quarta-feira, 14 de março de 2012

Você é especial

E no meio desses dias tristes, eu me apego em você! Nos sonhos e amor que sinto, que nem consigo dizer o por que...

É amor! E sempre que tento explicar isso, não consigo nenhuma palavra dizer. É complicado, por que todas as coisas simples da vida começam a fazer sentido quando penso em você. E nessa ausência e distância, o mundo ao meu redor deixa de ter significado e motivos para querer viver. Dramático não? Talvez... mas é tão forte esse sentimento... tão forte esse desejo que bate no meu peito, tortuosamente e prazerosamente, que entre a dor e felicidade, procuro um caminho de harmonia que possa me levar onde você está; e assim poder fazer você feliz e mostrar o quanto é especial a cada dia para mim.

Às vezes imagino se você pensa em mim nesses dias longe assim como penso a cada segundo em você. Por que você é a pessoa mais... como posso dizer... não sei explicar! Você consegue com um oi me dar tanta energia. Tanta vida que não sei como detalhar. Você me faz sorrir, ter pensamentos positivos, querer viver, faz meu coração bater forte, meus sonhos crescerem, querer te abraçar, beijar, andar de mãos dadas, sentar em algum lugar e admirar a paisagem, envelhecer, casar, brincar, escrever, pular, cantar, me dedicar, buscar, pensar no futuro, querer, desejar, tesão, agir como idiota apaixonado, conversar, te admirar, apenas ficar em silêncio com você em meus braços, filhos, não querer mais nenhuma outra, ter uma família, lutar pelos meus sonhos, e tantas coisas mais. E tudo isso é por amar você! Querer você perto, sem estar distante como está agora. E isso me deixa te esperando para que possa realizar.

Mas como posso ser especial? Como posso realmente significar algo sendo tão pouco?

Me sinto um fantasma sem você
Eu tenho meu amor, ainda inocente por você! Forte o suficiente para me fazer estar aqui, falando sempre, sem medo de expressar meus sentimentos e parecer um completo idiota apaixonado por uma pessoa que faz dias que não fala nada, ou visita o blog para ler o que escrevo para você! Eu realmente amo você e ninguém pode opinar ou julgar isso. Por mais que seja amor, cada um tem sua intensidade, interesse e sentimento por aquele que diz amar. Amor não tem grau ou jeito de explicar. Cada um sabe o quanto uma pessoa significa para ela, mesmo que os outros em volta digam o contrário. E eu sei o quanto você significa para mim! Por isso essa distância me deixa tão imaterial... tão fantasma em sua vida e você na minha é tão viva... isso não é questão de me valorizar. De me amar para aprender a amar o outro, não! Para mim essa de amar a si mesmo antes do outro é pura idiotice de pessoa que sofre por amor e para arrumar um jeito de diminuir a dor, faz isso. Amor não é algo sistemático. Eu amo! E fiz tanta coisa para provar isso... coisas que pessoas nos primeiros meses nem iriam ficar. Cairiam fora rapidamente! E eu fiquei... fiquei onde tanto falaram para cair fora! Onde tantos ficaram bravos comigo por fazer o que fiz. Eu fiquei e tive seu amor... continuei tendo seu amor até ir e deixar você decidir o que é melhor para você! Eu errei, EU SEI! Te deixei quando precisou muito e você mesmo disse que te magoei muito...  e amo você mais que tudo!

Agora não sei o que fazer... estou aqui, escrevendo para você, como sempre, tentando dar motivos para você ver que nunca abandonei você ou deixei de amar como você imagina. Escrevendo sem saber se vai ler. Sem saber se realmente esqueceu de mim. Mas me segurando nesse sentimento que tenho por você, que nenhuma outra mulher terá nessa vida. Se você está feliz sem mim, ficarei feliz, por que amar é desejar a outra pessoa bem. Mas sendo honesto... eu serei triste o resto da minha vida! E digo isso por saber o que uns meses ou semanas longe de você podem causar em mim.

Eu realmente sinto muito a sua falta meu amor!

Você sempre está comigo
E desde que te conheci, os dias que passei longe, sem você dizer nada, me via nesse mundo totalmente sozinho, mas com você ao meu lado sempre por te amar e querer você perto. E em cada momento nesse "meu mundo" eu via como as pessoas se tornaram pequenas perto de você. Não por que elas pararam de significar algo, não. Elas significam a mesma coisa que sempre significaram e sempre irão. Mas é que você se mostrou preciosa nesse mundo. E esse tesouro nenhuma outra pessoa poderia me dar, ou fazer eu querer.

Você significa muito para mim sabia?

Acredito que saiba sim. Mas eu sei que você está decepcionada comigo. E sei mais ainda que errei ao deixar você quando precisava mais ainda daquele que ama. Se eu pudesse arrumar tudo isso que te fiz, eu faria. Faria de verdade para poder ver você sorrindo, sem deixar você distante ou achando que desisti de você.


Eu tenho um sonho! Sonhos que sempre disse para você e nunca irão mudar nesse tempo com você longe! E esses sonhos sempre terão você nele! E sempre terei esperança desse sonho realizar. Por que eu amo você! Como desde a primeira vez que te conheci! E nada irá mudar isso nessa vida....

Se eu precisar pagar o preço do amor verdadeiro com a solidão, pagarei! Mas sempre com meus sonhos inocente de uma vida com você ter em meu coração. Sempre acreditando que esse amor possa se realizar.
Por que sonhos nunca morrem! Apenas morre as pessoas que pararam de sonhar! E eu... estou sempre com meu coração batendo forte, sonhando que um dia, esse nosso amor vá se realizar...


Eu te amo!
E sempre vou te esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário