domingo, 15 de abril de 2012

Acredite



Quantas vezes penso em você...
Quantas vezes desejo estar com você...
Várias!

Onde meus olhos se encontram, sempre vejo você! E em cada olhar, uma lágrima cai, por saber que não estou perto. Não estou onde você está. Dói! Machuca saber que tamanho amor é tão afastado, onde ambos dizem se amar. Será que ainda ama? Eu rezo muito que sim! Pedindo a chance desses dois corações se encontrarem, sem medo. Sem a desconfiança que a distância joga nesses lugares vazios. Onde olhamos para os lados, e nada vemos. Desejo estar com você! Ao seu lado para mostrar o quanto você vale para mim. O quanto significa esse sentimento que tenho por você. Ah... como dói olhar para o vazio, esperando que um dia você preencha esse lugar! Me trazendo de volta um sorriso. Me trazendo uma luz para continuar. Esperançoso que o amor fale alto, que ele realmente prevaleça nessa história que faz tanto tempo que escrevemos e mostramos querer realizar. Será que ainda quer? Eu quero! Por isso estou aqui para jamais deixar essa força que sinto dentro de mim acabar. 

Como amo você! Da forma mais linda que poderia aqui contar. Deixando apenas que quando nos encontrarmos, esse amor falar. Por que posso escrever mil palavras aqui falando desse sentimento. E nada ao mesmo tempo dizer.

Por que amor é algo único, que muitos podem falar. Mas só quem realmente está sentindo isso, conseguirá mostrar. E apenas eu e você sabemos dessa nossa história de amor, que tanto falamos desejar.

Eu te amo!

E enquanto não nos encontrarmos...
... escrevo aqui para você ler, e nunca a esperança abandonar.

Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário