segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bom dia!

Muito bem, estou vindo aqui para dizer que vou tentar trazer de volta alguns assuntos que antigamente escrevia por aqui, e que está um pouco de lado. Falarei sobre a primeira impressão que tenho sobre o novo anime do Saint Seiya Omega. Ainda é cedo para dar uma posição, mas tentarei falar o que achei do primeiro episódio. Tem a mega saga da Marvel que começou, que é a Avengers vs. X-Men. Comecei os rascunhos da continuação da história do cavaleiro. Tentarei explicar os acontecimentos, sem revelar sobre o primeiro livro, já que tenho planos bons para ele no futuro e estou correndo atrás disso. Vou procurar deixar um dia da semana para postar os rascunhos. Continuarei falando sobre filmes, postando músicas, textos aleatórios. Se der tempo sobre jogos também. Enfim... muita coisa parada por aqui! E é claro que continuarei falando da pessoa que amo, e que é o real motivo desse blog existir! Afinal, ainda tenho esperança que o amor prevaleça diante de certas situações...

Bem... é isso! Ver se postando um comunicado, cobro de mim mesmo essas coisas, ao invés de ficar só na cabeça mesmo as coisas.

Abraços e beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário