quinta-feira, 19 de abril de 2012

De fora, para dentro amor!

Sonhar com ela é muito bom!


Com você, eu estava!
Jogando em cada cando, esse jogo que é o amor.
Sem regras, talvez apenas a nossa, sem limite, sem penalidades.
Deixando passa além do seguro, apenas para mostrar o quanto querermos isso.

Percorrendo onde ninguém vê, deixando todos espionando o que é apenas nosso.
Sinta meu toque em seu corpo! Sinta minha mão apertando sua carne!
Conhecendo cada pedaço seu, que me deixa com tesão!

Jogue! Me faça seu brinquedo! Me bata! Faça carinho! Beija! Morda!
Em pé! Deitado! Sentado! De lado! Frente! Costas!
Deixe esse amor girar... e girar... e girar...

Deixe entrar! Deixe sair! Entrar novamente!
Jogue sua respiração ofegante em meu rosto! Morda meus lábios!
Arranhe minhas costas! Aperte! Puxe! Segure! Jogue na parede!
Deixe esse amor entrar forte em você! Você quer, assim como eu quero também!
Sinta a pressão batendo no seu peito! Sinta cada batida em seu coração!
Olhe para mim pedindo mais! Mais forte! Mais rápido!
Grite querendo esse sentimento ao seu lado!

Diga que sou seu, e de mais ninguém! Eu digo!
Deixe esse grande amor conquistar você!
Peça para entrar! Peça para ficar!

Isso! Assim! Conforme sempre desejamos!
Sacie esse momento comigo!

Me olhe nos olhos! Veja meu amor! Sinta meu amor!
Deixe ele entrar, enquanto você me abraça forte!
Morda meu pescoço! Beije minha boca!

E faça mais uma vez, sempre que desejar!

2 comentários: