quinta-feira, 26 de abril de 2012

Desabafando

Eu não queria falar a respeito disso. Mas isso tá me incomodando muito!

Sabe quando tudo que você ouvia, ou vivia era mentira? É, aconteceu comigo! Mas não que eu fiz algo para acontecer isso! E sim outra pessoa...

Eu sempre levo na minha vida que ser honesto, ter honra, ser simples, direto, é a forma que todos devem viver, para que realmente não sofra com o que as outras pessoas fazem diretamente, ou indiretamente com você. E indiretamente , de forma direta, a cada dia que passava, fui me machucando com o que uma pessoa fazia comigo. Eu amo uma pessoa! E essa pessoa apenas brinca comigo! Mente! Me ignora! Despreza! Some! Me prende em um canto como um animal! Sa...sabe  o que é ter que ficar dias esperando um recado, vendo que essa pessoa que você tanto se dedica está vivendo a vida dela, casando, tendo filhos, e você parado esperando por ela. Esperando ela que diz te amar? Você morre! Morre em cada segundo que passa, por ter esperanças que essa pessoa vai voltar e mostrar que te ama de verdade como diz. Mas não! Não! Ela volta e te ignora! E só aparece para falar com você, quando você explode, você cansa. Vem falar com você, quando você já está no seu limite. E o pior que ela acompanhava o que escrevia... via minha dor... minha saudades... meu desespero de amar e não saber nada dela! Mas só aparece quando eu explodo! Que raiva! Você não imaginam a raiva que eu tive no momento. E a raiva que estou sentindo agora lembrando disso! Ok... esfria... esfria...

Ela tem seus problemas, sim! Mas não ter consideração de falar uma palavra. Estar vendo que eu estava me destruindo e não falar uma palavra. Ela disse que eu quis ela longe. MENTIRA! Eu dei a liberdade dela escolher o melhor para ela. E pensei que ela tinha feito. Mas falar que me ama. Droga! Não mente para mim! Inferno! Isso é a pior coisa que poderia fazer para mim! Mentir! Brincar com meus sentimentos! Deixar que o tempo passe, para que eu tome decisões! Para que eu desista e você não sinta culpa! É horrível ver você sempre em cima do muro, não falando nada, esperando apenas que eu simplesmente fosse embora. Para que você não tivesse culpa de não ter dado certo. E se não tivessem me mostrado essa sua outra face, eu ficaria sempre vivendo uma mentira, por ter prometido não passar seus limites. Ia mentir para sempre? Ia?

Eu tô levando isso na mais paciente dor que posso levar, sem querer te julgar! Dizendo apenas que você é mentirosa, duas caras, por que isso você foi! Não se ama dois! Isso não é normal! Não é normal brincar com o sentimento de uma pessoa, e seguir a vida como se isso fosse comprar uma bala. Não é! Você me machucou violentamente! Machucou onde eu nunca imaginei que alguém teria coragem de fazer. Por que não dou motivos para ninguém fazer isso! E você o fez! E fez da pior forma possível. Você disse para mim ir lá falar eu te amo para minhas amigas que fico de papinho! EU DEVIA MESMO TER DITO! Eu devia ter dito eu te amo para elas como você diz. Por que elas sempre estiveram perto, sem mentir, sem machucar. Mas não amo duas pessoas ao mesmo tempo. E infelizmente meu amor pertence à você! Mas do jeito que está, do jeito que você é mentindo sobre tudo para mim, não tem como! Não tem como acreditar em uma palavra de você! E eu morrendo de remorso quando errei com você, com você me crucificando sempre por isso! E você fazendo pior! Como pode viver assim? Não se importa? Acha que sou um brinquedo que usa, e quando cansa joga no canto?

Isso é monstruoso!

E me diz sobre honra... amor... que honra é essa? Ahn? Que honra é essa de amar dois e brincar com esses dois? Digo, acho que só eu fui enganado nessa história! Um dos lados você mentiu, e eu sei que o meu você mentiu! Como pode falar que me ama, e fazer isso? Isso é de uma frieza horrível. Isso para mim não é honra! Por que honra você não usa os outros... muito menos amor...

Você me machucou muito! E parece que tudo que fez comigo, foi normal. A ponto de não se desculpar de nada que fez! Pelo menos não tentou mentir novamente quando falei que sabia que mentia!

Que decepção! Eu te amo e você apenas me usou e mentiu para mim!

Como viver assim agora? Não tem como viver esse amor com você sendo assim! Talvez você nem se importa mesmo com isso!

Só espero que você não brinque com mais ninguém, como brincou comigo! Por que a pior coisa que existe é amar, e não ser amado! Ser usado justamente pela pessoa que você confiava e se abriu como nunca fez com ninguém. De saber que a pessoa que você sempre depositou esperança, mentia sempre para você! Nunca faça isso com ninguém!

Droga!

2 comentários:

  1. O pior sofrimento sempre será o do amor não correspondido, ou quando se percebe que todo aquele amor é inutil...
    Fico triste por você, após ler sua história. :(

    ResponderExcluir