sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dias sem seu beijo



Sem o seu beijo!

Só, sem nenhuma idéia do lugar que você possa estar!
Deixando meus lábios secando, sem mais te provar.

Triste, vendo o amor tão distante, apenas dentro de mim.
Pensando nos seus beijos que poderia ter, se não tivesse longe sem falar.

Onde você está?
Pensa ainda em mim?
Sente a falta de mim como sinto de você?

Ah, como sinto falta do seu beijo!

Do seu calor e amor que passavam dentro de mim a cada pensamento e toque seu.
Onde os desejos estão vivos, bem protegidos das sombras que te seguram para não te achar.
Vivos e cheios de graça para que nos faça feliz, quando juntos estar.

Existem sombras que nos cercam, deixando esse beijo não se realizar.
Nessa ausência que você me joga, empurrando para o mais fundo lugar sem você.
Obscurecendo meu corpo. Travando minha alma.

Onde apenas você pode me libertar com esse amor que você um dia disse me amar.

Queria ser merecedor dos seus lábios!
Que tanto me mostram o que é amor...

Os dias passam, sem o seu beijo.
Deixando a tristeza me consumir.
Deixando o meu amor por você chorar.

Onde você está, meu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário