quinta-feira, 26 de abril de 2012

Evanescence - Erase This




Apague Isto

É tarde demais pra você mudar de ideia
Mesmo que este mundo frágil
Esteja caindo aos pedaços
Eu não posso lavar esses pecados
Este sentimento de naufrágio todo dia
Eu estou acordando na vida de outra pessoa

Isso é tão difícil pra você? Porque é tão difícil para mim
Acreditar que o que nós sonhamos nunca poderia voltar à vida
Porque não posso corrigir essa mentira

Não vou deixar este dia passar
Eu vou salvar esta vida desperdiçada
E nada pode ficar no meu caminho
Insuficiente para dizer adeus
Queime até que não sobre mais nada
Estou me afogando na bagunça que eu fiz

Isso é tão difícil para você? Porque é tão difícil para mim
Para acreditar que o que nós sonhamos nunca poderia voltar à vida
Porque não posso desfazer esta escuridão em mim

A água está subindo à nossa volta
Não há outro meio de descer
Tenho apenas a mim mesma pra culpar por tudo isso

Isso é tão difícil para você? Porque é tão difícil para mim
Para acreditar que o que nós sonhamos nunca poderia voltar à vida novamente
Se eu pudesse ao menos corrigir minha mente
Mas não posso corrigir essa mentira

Nenhum comentário:

Postar um comentário