terça-feira, 10 de abril de 2012

Frenesi



Você briga comigo! Diz que magoei e vai embora!
Deixa os dias matando minha alma! Comendo minha carne!
Esvaziando meu sangue! Dizendo que não quero mais te amar!
Eu sento! Choro! Espero!  Continuo falando que amo e deixo o tempo passar!

Você me observa! Quer falar! Tocar! Mas deixa tudo como está!
Mas amar é forte! Mais forte que qualquer coisa para te segurar.
Volta! Manda calar a boca! E diz coisas que não me deixam mais com dúvidas.
Você me ama!

Me joga na cama! Arranca minha roupa! E diz que sempre vai me amar!
Usa! Brinca! Prova! Sente! Senta! Arranha! Morde! Pula! Usa e abusa quantas vezes quer!
Eu aguento! Me esforço! Forço! Empurro! Sinto seu corpo no meu! E deixo o calor queimar!
Você geme! Diz que me ama! Que sou apenas teu e não quer mais longe ficar!
Me abraça! Me force a te saciar, minha dominadora! Sorria por ter aquele que ama e sempre vai amar!
Queime! Pingue as gotas da vontade em meu peito! Arranque minha carne com a vontade que tem de provar!
Você quer mais?

Vire o jogo! Sinta meu peso! Sinta meu coração batendo ao me tocar!
Me beije! Me olhe nos olhos! Veja o brilho que eles tem, nesse momento ao te amar!
Peça mais! Mais forte! Mais fundo! E deixe esse amor achar o lugar, que nunca mais ninguém achará!
Não se prenda! Solte! Mostre! E finalmente juntos estamos, mostrando realmente como se é amar.
Senta! Deite! De lado! Como você quiser! 

Apenas deixe esse amor essa noite se concretizar!
Nessa frenesi de desejos que temos um pelo outro, e queremos tanto realizar.
Devorando nossos corpos, nossa alma, até esse amor sem dúvidas aceitar.

Você me olha sem dizer nada!
E eu olho você também!

Sabendo que esse amor é verdadeiro, e nenhum obstáculo vai nos separar!
Deite ao meu lado, esperando o amanhã para continuar!

2 comentários:

  1. Gostei demais do texto, achei forte ... exatamente como é!

    =) Bem visível teus sentimentos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa ausência dela, anda aumentando os sentimentos!

      Excluir