terça-feira, 3 de abril de 2012

Meu tesouro



Só você preciso em meu mundo, para que tenha tudo nele que sempre desejei!

Você, que mesmo distante, está sempre comigo, aqui no meu coração.
E não importa quanto tempo dure, quanto tempo passe... eu espero!
Se me ama, acredite nisso! Se me ama, não deixe o tempo passar!

Por que incontáveis vezes fomos e voltamos.
Para onde nossos corações desejam estar.

Ao seu lado é onde quero estar.
Assim como um dia você disse querer ao meu também ficar.
Ainda quer?

Por que por onde ando, nada vejo além de terras preenchidas com pessoas.
Que não são como você, que faz meu mundo feliz e girar. Onde você está?
Onde você que preciso para viver está longe, em algum lugar que não sei.
Talvez pensando em mim, como penso todo dia em você. Será que está?

Ainda espero por você, torcendo que esse amor que sente fale alto!
Para assim o maior tesouro que eu poderia ter, ficar ao meu lado.

Acredito nesse amor!
E espero que você acredite também! 

E finalmente esse amor realizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário