segunda-feira, 2 de abril de 2012

Noites com você



No escuro sentimentos são provados com força!
Deixando a explosão carnal impregnando o lugar com sua voracidade!
Aperto forte seu corpo! Beijo com força! Mordo! Deixo minhas marcas de amor!
Você puxa meu cabelo! Me arranha! Prova meu sangue! Geme! Me olha no olhos e pede mais!
Me joga na parede! Rasga minha roupa atravessando meu corpo com seus dentes marcando meu corpo!

Sim! Forte e intenso!

Respiramos fundo! Suamos! Cansamos! Pedimos mais! E repetimos tudo de novo!
E ouvindo a adrenalina do amor batendo em nossos corações, nos jogamos na cama!
Domina! Pede o que quiser! Me faça seu brinquedo para abusar e só a mim querer!
Segura forte! Sinta batendo esse amor no seu corpo! Deixe entrar para nunca mais sair de você!
Sinta batendo forte esse amor que ambos sabemos ter para amar, provar e querer.

Deixe! Deixe cada gota valer o preço desse amor que tanto nos dá tesão e faz viver.
Pule! Abrace! Me pegue forte! Arranhe minhas costas! Morda meu pescoço! Meus lábios!
Sorria! Me encare nos olhos e diga que me ama! Suba em cima de mim e diga que essa terra é sua!
E mais nenhuma irá pisar nessa vida! 

Grite! Peça mais! Inverta os papéis! Seja submissa! Sinta meu corpo cobrindo o seu!
Me deixe apertar! Me deixe segurar! Beijar! Morder cada pedacinho dele onde mais deixa louca!
Sinta a pressão! Sinta a força! Grite para mim!

E repita isso sempre me amando, como amo você!

2 comentários:

  1. Isso na minha terra, tem outro nome!! Hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... esses sonhos com ela estão tentando chamar ela para perto de mim de forma bem... intensa! kkkk

      Excluir