quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pequena distância de um grande amor



Eu vejo você, esperando por mim! Em um dia de sol no jardim!
O sol bate em seu rosto, tão belo, um encanto!
Você espere feliz, seu amor, deixando o tempo passando.
Imaginando o momento, com seu amor, seu sonho.

Vejo tua beleza sempre, tão longe de mim.
E me apresso correndo, sem medo, por esse encontro.
Quero abraçar o seu corpo, beijando o seu rosto!
Sentindo o perfume que sempre usa para mim!

 Que belo é esse dia, que com você estarei!
Quebrando o tempo, que me distancia de ti.

Eu vou voando, querendo um sorriso em seu rosto.
Deixando a esperança, aqui, em nossos sonhos.
Sem a distância afastando, te encarando no olho.
Finalmente esse amor, realizou-se, nesse encontro.

Que pensei tanto em ti, assim como você em mim.
Sentindo o seu rosto, juntinho ao meu.
Com o amor no ar, mudando todo o lugar.
Nesse momento que lutamos, com suor, conquistar.

É mais um dia em nossas vidas, que agora estão unidas.
Sentados, de mãos dados, estamos fortes para lutar.

Um amor é assim, os dois perto sem fim.
Quebrando a distância, que separou esse amor.
Que os dois lutaram, sem nunca desistir.

É um amor sincero, verdadeiro e direto.
Sem medo, sem máscaras, se conhecem por completo.

Eu a vejo daqui, esperando por mim!
Nesse dia de sol, tão lindo no jardim!

Sabendo que esse amor, é verdadeiro, por ti!
Para esperar eu chegar, para assim unidos, viver, até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário