sábado, 21 de abril de 2012

Separando as coisas

Olá todos, tudo bem?

Venho aqui para dizer que fiz outro blog! Iêêêêêêiiiiiiiii \o

E como disse no primeiro post dele. Ele será voltado para coisas que gosto e me diverte. Eu acho que esse blog, que foi feito por causa dela, não é muito o mundo que estava em alguns posts colocando aqui! Então, coisas sobre games, filmes, gibis, música, e outros assuntos, irão para esse novo blog!

Isso facilitará para todos ao separar a importância de cada coisa! Esse aqui será para a pessoa que amo! E o outro blog será para me conhecerem... conhecerem meus gostos, curiosidades sobre mim.

Bem, é só isso mesmo que queria dizer e clicando -> aqui <- vocês vão para meu blog novo!

Espero que gostem, e espero que ele dure como esse está durando.

Abraços e beijos para todos!

Fui \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário