quarta-feira, 11 de abril de 2012

Um momento no tempo



Será que esse dia acontecerá?

Mergulho em meus sonhos, abraçando você, não importa o lugar.
Desejando que esse amor se realize, e nunca mais irá se acabar.
Amar, você, e deixar o mundo apenas viver.

Eu busco esse amor onde quer que esteja!
Tentando encontrar a paz em meu coração, que precisa de você sempre!
Por você ser a única razão dele sorrir, e agora sem você, chorar...
Venha! Chegue perto de mim e me abraça!
Me beija! Fique! 

Não vá embora! Não outra vez!
Acredite nesse sentimento que você sente, e lute para conquistar!
Por que apenas você será dona desse meu amor! Apenas você!

Penso os dias que eram felizes ao seu lado, onde você dizia me amar...
Ainda me ama com aquela força? Espero que sim...
Por que ainda estou aqui, quando você pensa que fui te abandonar.
Estou aqui, forte e esperançoso que você ainda volte a me olhar!

Deixando as palavras de outros apenas passar.
Vendo que eu realmente te amo, e apenas quero ao seu lado estar.
Amando... cuidando... deixando você feliz, não importa os obstáculos que colocar.
Luto por ti e sempre lutarei, até o dia que te encontrar.

Para aos seus braços estar, sem apenas imaginar.
Tocando no maior tesouro que essa vida poderia dar.
Tocando naquela que juro amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário