quinta-feira, 5 de abril de 2012

Um tempo, uma espera, um amor com você



Você! Que penso a cada segundo da vida!
Vida que sem você, apenas espero olhando ela tão vazia.
Um vazio tão triste que cada vez que olho me perdendo na vista, olho você em todo lugar.
Lugar, que apenas sinto vivo com você ao lado.
Lado... que um dia quero poder aproveitar.

Olho meu mundo tão morto sem a única pessoa que faz meu coração pular.
E sinto como pode uma pessoa ter tanto poder assim, e nem perto está.
Sento, fecho os olhos e percebo que na realidade você está mais perto, que qualquer outro vai estar.
Você está dentro de mim! Batendo junto com meu coração e cravada na minha alma sempre.
Onde apenas quem realmente importa está! E assim vejo que você sempre ficará!

Ah, esse amor que sinto por você. Tão forte! Tão seguro da escolha nessa vida!
Que estou aqui sentado, olhando para algum lugar, em algum tempo, procurando você sem cansar.
Esperando você acenar. Esperando você ligar. Ou vir dizendo que vai ficar.

Fico aqui, mostrando o quando me importo com você, sem medo de você me deixar.
Por que amor que é verdadeiro, resiste aos piores inimigos e aos piores tempos e caminhos.
Sempre firme no meu desejo e sentimento pela pessoa amada.

Por que quem acredita, nunca cai!
E espero que você ainda acredite nesse amor ainda.
Para juntos estarmos, para juntos esse amor mostrar ser forte.
E uma vida viver e aproveitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário