quarta-feira, 16 de maio de 2012

Batendo o amor



O tempo deixa a vontade mais pesada nos ombros.

Jogue na parede! Segure com força meu braço!
Force nosso corpo como se fosse um! Deixe com força entrar esse amor!
Alimentando os desejos, que com suas mordidas, você demonstra realizar.
Forte! Segure seus cabelos! Puxe se ela pedir! Deixa ela gemendo com força quando entrar.

Pede! Grite meu nome! Movimente seu corpo, junto com o meu!
No mesmo passo! No mesmo tesão que faz estarmos aqui, sem amanhã pedir perdão.

Vire-se!

Movimente o corpo! Várias posições! Conheça o jogo! Fica comigo! 
Mexendo! Olhando para mim! Arranhando meu corpo com suas unhas. Mordendo meu pescoço!
Deixando mexer dentro de você esse amor! Forte! Frenético! Roubando todo seu ar!
Bombando meu sangue até seu coração! 

Aperte com suas pernas meu corpo! Puxe para você! É seu! Abuse!
Deixe sua marca! Conheça com suas mãos cada pedaço desse corpo!
Respire ofegante! Exploda seu corpo! Sinta mais rápido e mais forte em seu coração!
Deixando o sentimento falar mais rápido! Mostrando que só existe um no seu coração!

Sorria! Encare nos olhos! Não diga nada! Se movimente! Pule! Deixe ele conduzir!
Nesse ritmo frenético que faz você gritar, como se não existisse outro no seu amanhã!
Deixe gotejar no corpo dele sua vontade! Escorrendo pelo seu corpo todo seu tesão!

Fala valer a pena, sem esquecê-lo em sua vida!

Pedindo mais uma vez, esse amor que te pertence, e nenhuma outra teria!
Deixe esse amor bater forte dentro de você, até sua força acabar nesse dia.

5 comentários:

  1. Chessuis!! Tem gente de família nesse blog!!!
    Huahauahauahuahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários desse tipo aqui no blog! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. ~medo~
      Eu sou a única que não falo putaria no meu??u.u

      Excluir
    3. Isso não é putaria! Só vontades mais... livres... kkkkk

      Excluir