quinta-feira, 24 de maio de 2012

Essa luz na escuridão



Estou aqui, olhando o mundo. Aqui do alto, sentindo a brisa chegar.
Levando meus pensamentos para longe. Enquanto me perco nesse mar com o olhar.

Olhe as pessoas no mundo, navegando! Esperando uma luz, para os guiar.
Por essas terríveis correntes de vento desimpedido, que aparecendo em todo lugar!
Arrastando para mais longe as pessoas, fazendo se perder nas falsas palavras desse mas.
Mergulhando na escuridão, que esse lugar pode te dar.

Venham para minha luz, meu chamado, conduzindo seu coração com medo,
para um lugar que pode pisar, acreditar.
Sem dar voltas e mais voltas, perdidos em amores, que nunca irão te aceitar.

Naveguem! Sem medo por esse mundo que te leva!
Enfrentando os desafios, que essas perigosas águas podem lhe dar!
Sempre olhando a luz brilhante, que é sua saída desse lugar.

Acredite! Procure sua terra prometida! Seu amor de uma vida!
Sem medo de viajar pelo mundo, sem medo de procurar pelos seus sonhos nessa vida.
Que irão dar a felicidade, por toda essa jornada sofrida.

Siga a luz, para seu amor achar!
E toda essa vida, de luta e espera, conquistar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário