terça-feira, 1 de maio de 2012

Filmes 2012 - parte 06

Bom dia! Hoje falarei de mais uma parte dos filmes que estou assistindo em 2012. Filmes inéditos para mim, independente do ano que ele foi lançado. Na postagem de hoje, tem praticamente só blockbusters. Então sem mais demora, vamos falar dos filmes que assisti nessa parte 06!

Jogos Vorazes (The Hunger Game 2012)


Sinopse: Na trama, depois de uma tentativa de revolução, décadas antes, a Capital passou a exigir de cada distrito um tributo na forma de dois jovens - um garoto e uma garota - entre 12 e 18 anos, para competir no reality show de sobrevivênvia que dá nome ao filme. Eles devem enfrentar outros 22 concorrentes até a morte, em uma arena controlada pelo governo. O vencedor garante para seu distrito um bônus em suprimentos e regalias pelo próximo ano. A trama acompanha uma dessas jovens, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), adolescente de 16 anos que se oferece para lutar no lugar da irmã, sorteada pelo destrito.


Fúria de titãs 2 (Wrath of the Titans 2012)


Sinopse: Uma década depois de heroicamente derrotar o monstruoso Kraken, Perseu, o semideus filho de Zeus, está tentando viver uma vida tranquila como pescador em uma aldeia e como pai solteiro de seu filho de 10 anos, Helius. Enquanto isso, uma batalha entre deuses e Titãs pela supremacia tem início. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle dos Titãs encarcerados e de seu feroz líder, Kronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon. O Triunvirato havia derrotado seu poderoso pai há muito tempo atrás, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, uma masmorra que fica nas profundezas do cavernoso submundo.


Como agarrar meu ex-namorado (One for the money 2012)


Sinopse: Divorciada e desempregada, Stephanie Plum (Katherine Heigl) aceita o emprego de caçadora de recompensas na firma de um primo esquisito. Munida de um bom par de saltos, um olhar provocantes e um tubo de spray de pimenta, ela parte em busca de seu primeiro algo, o atraente Joseph Morelli, ex-policial foragido, o mesmo por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola. E ela fará de tudo para capturá-lo nessa espirituosa trama sobre um crime não-resolvido.

Os Vingadores ( The Avengers 2012)


Sinopse: Homem de ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk ( Mark Ruffalo) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) se une para formar a equipe dos Vingadores, sob o comando do Corenel Nick Fury (Samuel L. Jackson), para enfrentar o maior inimigo que já encontraram.


O morro dos ventos uivantes (Wuthering Heights 2012)


Sinopse: Heathcliff (James Howson) é um jovem adotado por uma rica família na Inglaterra. Com o tempo ele nutre uma obsessão por Catherine Earnshaw (Kaya Scodelario), sua irmã adotiva. quando descobre que ela irá se casar com Edgar Lindon (james Northcote) Heathcliff resolve fugir para fazer fortuna, de forma a no futuro retornar e conquistá-la.

E esses foram os filmes da parte seis dos filmes que assisti. Quem assistiu algum deles e quiser comentar para participar, estejam a vontade. Colocarei apenas um pequeno comentário a respeito dos filmes, para ter de base, e irei me aprofundar mais com a participação de vocês. Espero que tenham gostado.

Abraços e beijos para todos.

Um comentário:

  1. *** Jogos Vorazes - A história é muito legal! Mas no filme não parece que teve o mesmo efeito que nos livros. As cenas de ação do filme ficaram boas. Mas eu achei tão teen o filme. Por mais que a história nos passe algo sério, achei muito teen.

    *** Fúria de Titãs 2 - Eu engoli esse remake, por que fizeram muito parecido com o primeiro. Mas esse segundo, mesmo com uma história cheia de ação. Não me convenceu! É um bom filme para ir e ver muitos heróis e monstros. Mas zuaram com a mitologia grega com tanta asneira.

    *** Como agarrar meu ex- namorado - É um filme legalzinho. Mas muito fraco! Achei ele meio parado, apesar de deixar vc sempre com a história andando. Não tem muita ação, para uma pessoa que caçadora de recompensa sabe...

    *** Vingadores - eu como fã e leitor das revistas da Marvel Comics desde moleque, sou suspeito para falar do filme! Mas o filme, com a dose certa de ação, história e humor, conseguiu ser alvo quase que total de críticas positivas. O filme seria o maior desafio que alguém poderia imaginar, por colocar tantos personagens complexos no mesmo filme. Mas graças a estratégia da Marvel de apresentar cada um no seu filme solo, conseguiu deixar todos que viram o filme, já conhecendo eles e suas personalidades. Ótimo filme! Recomendo com certeza, e não é por que sou fã de carteirinha!

    *** O morro dos ventos uivantes - Como no livro e nos filmes feitos. Esse não deixa para trás, e mostra toda a angústia que vive os amantes proibidos. Eu achei menos emotivo que os outros. Mas vale a pena assistir.

    ResponderExcluir