sábado, 26 de maio de 2012

Filmes 2012 - parte 07

Fala pessoal, beleza?

Depois de tanto tempo sem assistir filmes, consegui completar mais uma parte dos filmes inéditos que já vi na minha vida! Demorei muito para postar sobre filmes, por que foi bem difícil achar algo que interessasse... e mesmo assim, tem alguns que assisti que desapontaram! Mas vamos deixar isso de lado, e vamos para o que interessa!

Anjos da lei (21 jump street 2012)


Sinopse: Jenko (Channing Tatum) e Schimidt (Jonah Hill) se formaram na mesma turma da academia de polícia, mas eles são bem diferentes. Mesmo assim, um completando o outro das maneiras mais inusitadas possíveis, eles acabam formando uma boa dupla. Agora, os dois foram designados para trabalhar disfarçados juntos com o Capitão Walters (Ice Cube) em uma área dominada pelos jovens e o traficando Eric (Dave Franco). O problema é que os dois parecem ter entrado fundo demais nessa coisa de se infiltrar e a farra vai comer solta.


Filha do mal (The Devil Inside 2012)


Sinopse: Em 1989, os atendentes da emergência recebem uma ligação pelo 911 de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que havia matado brutalmente três pessoas. 20 anos mais tarde, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja até o Hospital Centrino para Criminosos Insanos na Itália, onde sua mãe foi detida, para determinar se ela é doente mental ou se está possuída pelo demônio. Quando ela recruta dois jovens exorcistas (Simon Quaterman e Evan Helmuth) para curarem sua mãe usando métodos não convencionais que combinanm ciência e religião, eles se deparam com o mais puro mal, na forma de quatro poderosos demônios que possuem Maria. Muitos foram posuuídos por um, somente uma foi possuída por muitos.


Coriolano (Coriolanus 2012)


Sinopse: Caius Martius Coriolanus (Ralph Fiennes), um reverenciado e temido general romano que está em desacordo com a cidade de Roma e seus cidadãos. Pressionado por sua controladora e ambiciosa mãe, Volumnia (Vanessa Redgrave), a seguir a poderosa posição de cônsul, ele não está disposto a agradar as massas, cujo votos são essenciais para que ele garanta o cargo. Quando o povo se recusa a apoiá-lo, a raiva de Coriolanus cria uma revolta que culmina em sua expulsão da cidade de Roma. Dessa forma, como um herói banido, ele se junta ao seu inimigo declarado Tullus Aufidius (Gerard Butler) para se vingar da cidade. Mas, será Caius reconhecido pela sua coragem desta vez?


7 almas (Sevem Below)

Sinopse: A história é centrada em um grupo de estranhos reunidos, quando um acidente com o ônibus deixa-os presos em uma casa na floresta de propriedade de um homem chamado Jack. Ali, um acontecimento terrível transcorreu exatamente 100 anos atrás. O grupo parece preso em um túnel do tempo fantasmagórico e a história se repete.


A cabana na floresta ( The Cabin in the woods 2012)

Sinopse: Cinco pessoas vão passar uns dias numa cabana no meio da floresta sabendo que há algumas regras bem claras a serem cumpridas no local. Tudo, no entanto, leva as pessoas a quebrarem essas regras, o que obviamente garante uma severa punição a eles.


E esses foram os filmes que assisti da parte 07!!! Como podem ver, grande parte é filme de terror, gênero que gosto muito. Quem já assistiu algum deles, comente, dai podemos falar mais a respeito deles.

Abraços e beijos para todos!

Um comentário:

  1. *** Anjos da lei - O filme tenta passar o que passava na época do seriado (eu quase nunca assistia quando pequeno). Ele consegue passar o que pretende e é um filme que flui muito bem. Tem personagens antigos que fazem participação no filme. Gostei.

    *** A filha do mal - Olha, o filme é bom! Mas o medo que todos dizem passar, não sei para onde foi!

    *** Coriolanus - uma tragédia do Shakespeare, o filme consegue passar exatamente o que o livro diz. Com muita emoção e raiva, Ralph Fiennes consegue passar com uma bela interpretação o que o personagem sente. Vale a pena assistir!

    *** 7 almas - Outro filme de terror que assisti e não vi nada demais. Esses filmes que dizem que o ciclo se repete e começa tudo de novo, com novos jogadores perdeu a graça. Os atores tbm não conseguiram passar muito e no final, se tornou apenas nada.

    *** A cabana na floresta - A história é boa, bem surreal para dizer a verdade, com humanos, para controlar a ira de deuses antigos, criam uma cabana onde levam suas vítimas para o sacrifício, e assim acalmar as feras. E para isso, criam um tipo de jogo, onde as pessoas escolhem como serão mortas, por criaturas sobrenaturais. Tirando a história, que gostei pela viagem, o filme é fraquinho. Poderia ser melhor.

    ResponderExcluir