terça-feira, 8 de maio de 2012

Jogando conversa fora

Engraçado as pessoas aparecendo, querendo que eu visite e comente em algum lugar. Pode ser blog, álbum de fotos, postagens no face, videos no youtube e outras coisas mais. E falando por que meu blog as pessoas não comentam. Eu não peço para me visitarem para ter quantidade, e nem para comentarem para me agradar. Sempre disse que meu blog, era direcionado a uma pessoa. Que agora tento dar uma nova cara e novo rumo para ele. Os motivos já falei em posts passados, mas não quero as pessoas aqui obrigadas. Quero que apareçam, por gostar do que eu escrevo, independente do assunto. Isso me agrada! Isso me anima para continuar. Ter assuntos. E tento falar sobre coisas que gosto, para as pessoas me conhecerem melhor.

Estou aqui muito doente! Resfriado forte, vestido da cabeça aos pés e espirrando muito. E aqui comigo está a minha fiél companheira desses dias... Nina (foto tirada agora), que logo depois da foto, esperou para eu sair do quarto e vomitou na minha cama toda. Agora ela está aqui do meu lado, com a cabela na minha perna, como se não tivesse feito nada. Pois é, se eu não fosse bonzinho e paciente, teria expulsado ela do quarto e deixado no quintal. Enfim... droga!

Ela apronta demais! Já devorou cobertor, chinelo, sumiu na mesa, comeu as plantas da minha irmã, fez porcaria na casa toda. E ainda nem tem um ano de idade. Demônio da Tasmânia total ela. Come tudo que encontra e não deixa em paz a Bombom (outra cachorra da casa). Ela sempre apronta, mas como é bebê, vai falar o que... porqueira! Ela tá maior que as outras da casa já.

Tirando esse acontecimento que me deixou controlavelmente puto da vida, eu estive pensando em voltar com algumas coisas que tem no blog, e faz tempo que parei de usar. Como a caixa de Pandora (caixa da verdade). Eu até pensei em voltar com ela, mas eu não tenho mais paciência com orkut. Só ia lá por causa de uma pessoa. Queria escrever mais coisas sobre algo pessoal. Para deixar esse blog mais meu mesmo sabe... aproximar as pessoas do meu mundo. Falo da história do cavaleiro. Escrevo poemas de amor, textos. Mas ainda acho que poderia ser mais pessoal. Queria ser mais inteligente para falar sobre algum tema. Ou temas a cada semana. Mas não sou muito bom nas coisas. Não quero falar sobre assuntos que diversos blogs e sites falam. Procuro algo meu, para deixar aqui único. Falar sobre coisas do passado, pode ser. Coisas que gosto. Vou procurar deixar aqui com assuntos que só aqui poderia ter. Claro que continuarei falando sobre quadrinhos, jogos, filmes, meu time e música. É, vou fazer isso!

Tentar falar sobre coisas minhas, assuntos apenas para jogar conversa fora. Nada de religião, política, educação, saúde. Não quero deixar meu blog sério, quero descontrair. Enfim, como agora...

As outras duas da família: Xuxa (esquerda), que foi a minha sobrinha que deu o nome e a Bombom.
Espero arrumar assuntos da minha vida para falar aqui e vocês me conhecerem mais! Hoje apenas fiquei jogando conversa fora mesmo. E falar da querida Nina, que só apronta! Minha cama... ... ... :(

Abraços e beijos para todos.

4 comentários:

  1. Eu quero saber mais sobre a Nina!
    E fale sobre os jogadores de futebol! Seus favoritos e os croata, pra eu poder roubar o post!

    Hahahahaha.
    Mas de resto, espero que dê certo com a Nina. Essa daí já me ganhou a distância! *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar sobre a Nina se resume a destruição! kkkkkkk

      Jogadores de futebol favoritos... tenho um monte! Croatas!? Vc realmente viciou hein!!!! Eu sei alguns hahaha

      Gostou da Nina né!? Sua cara ela! :P

      Excluir
    2. Pode falar de todos os jogadores croatas!!
      E a Nina é caótica, entendo ela! <3

      Excluir
    3. Todos não sei! Conheço uns 6 + ou - ...

      Ela é totalmente elétrica! Ligada em um reator atômico! kkkkk

      Excluir