domingo, 13 de maio de 2012

Lacuna Coil - Intoxicated





Intoxicado

Morra! Morra!

Espelho quebrado
Sete anos de sorte roubados
Eu tentei corrigir-lhe mais uma vez
Mas eu devo deixar morrer
O sonho que nós sobreviveriamos
Corte minha garganta se eu contar uma mentira

Liberte-o
Ambição perdida
Eu subestimei meu lugar em sua vida
Liberte-o
Superstição
Eu desisti deste conto de fadas
Morra!

Mentira significa sabedoria
Cruzar meu coração, mas é uma mentira
Eu nos mantive pela última vez
Você usa uma de suas nove vidas
Eu desisti de tudo que era meu
Corte minha garganta se eu contar uma mentira

Liberte-o
Ambição perdida
Eu subestimei meu lugar em sua vida
Liberte-o
Superstição
Eu desisti deste conto de fadas
Morra!

No mundo que eu criei
Eu estou intoxicada

Liberte-o
Ambição perdida
E agora eu não olharei para trás
Eu tenho dado as costas pro chão
Liberte a
Superstição
E agora o ar que eu respiro é veneno livre
Estou livre, sem limites

Liberte-o
Ambição perdida
Eu subestimei meu lugar em sua vida
Liberte-o
Superstição
Eu desisti deste conto de fadas
Morra!
Morra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário