segunda-feira, 21 de maio de 2012

Onde quer que esteja, eu vou te buscar



Uma jornada da vida é minha procura por você!
Que conquistou meu coração, sem nada fazer.

Corro procurando você, meu amor. Cruzando todos lugares, para sentir seu toque.
Deixando seu doce cheiro me conduzir, por esses perigos sem temer.
Ah, como o amor vale a pena, quando penso em você.
E lutando contra tudo,eu cruzo, até achar você.

Me chame! Ah, me chame, meu maior tesouro!

Permita-me fazer uma jornada, onde seu amor é o meu último ponto!
Que irá me dar o paraíso, quando te abraçar nesse encontro!

Me chame com sua doce voz! Me chame com seu amor!

Me conduza para mais perto do seu coração!
Para quando nos encontrarmos, essas duas vidas, apenas uma será nessa união.
Nesse tempo que é apenas nosso, que será sempre especial.

Onde nada mais será como antes, nada mais importará!
Nesse tempo que perdemos, até esse amor encontrar.

Concretizado com um beijo, que realmente mostra acreditar.
Que amor realmente existe, e conosco ele está presente e sempre estará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário