sábado, 5 de maio de 2012

Quando o falso amor aparece

Já aconteceu com você de ter amado muito uma pessoa e essa pessoa mentiu sempre para você? O que você fez a respeito? perdoou? Desistiu?

Bem, isso aconteceu comigo! Sabe daqueles amores que chegam como um colosso, atropelando tudo pelo caminho, até acertar em cheio seu coração. Fulminante e devastador. Começou como qualquer outro, fraco e aumentando a cada dia. E nesses dias você se abria e confiava na pessoa, acreditando que ela também falava a verdade para você. Pois é, graças a uma amiga, vi que tudo que ela falava, era mentira!

Ela nunca amou!
Cuidado! Não digo para não amar, ou se abrir para uma pessoa tão forte como fiz. É bonito e é realmente válido se você sente algo pela pessoa. Mas veja muito bem para quem faz isso! Algumas pessoas chegam do nada e entram na sua vida, se aproveitando de situações. Vou falar sobre meu caso, que é o que conheço melhor para dizer. A pessoa disse que amava, mas sumia. Aparecia quando queria. Acompanhava minha dor da espera dela voltar, sem nada dizer ou fazer. Esperava eu tomar a iniciativa de ir embora ou ficar, apenas para não ter culpa. Nesse tempo todo (2 anos) ela escondia o sentimento. E quando estava chegando no limite, ela vem e diz que me ama. Mas na verdade ela mentiu! Nunca me amou! Possivelmente só me dizia isso para eu continuar lá, elogiando e me declarando. Ela continuou... sumindo. E aparecendo quando queria. Sem falar nada. Eu pelo menos acho que quando se ama, tem que ser aberto, sem mentir para as pessoas. E eu idiota esperando ela sempre preocupado e falando para minhas amigas sobre isso. Até que um dia, uma dessas amigas, que gostava dela, viu coisas que ela escrevia em uma rede social e foi o que realmente me abriu os olhos. Eu sempre prometi nunca invadir o limite dela e o fiz. Talvez se não fosse essa amiga, ela mentiria sempre para mim. Até o nome mentiu! Depois que li, vi videos, fotos, cheguei a conclusão que fui um brinquedo, que só estava a disposição quando ela estava só ou queria tirar uma com a cara de alguém. Tudo que vi no geral foi uma facada no peito. E todo meu amor começou a se esconder, com medo de quem estava amando. Eu confiei! Eu amei essa pessoa para saber que tudo era mentira! E isso realmente me derrubou como nunca imaginei.


Sabe o que é realmente amar, e ser usado dessa forma? Horrível! Dai fiz o que tinha que fazer, falei como ela estava sendo duas caras comigo! Falsa e mentido sempre! E pedi para ela me esquecer e nunca mais voltar a aparecer. Mas... ela continua! Stalkeando eu, meus amigos e quem mais pode fazer isso. Agora quer acompanhar minha vida? Agora, que depois de mentir sempre, quer saber de mim. Estar perto, mesmo que seja stalkeando. Para! Sério, para! Eu admirava você, a ponto de amar! Confiei cegamente, respeitando esse limite, confiando em cada palavra dita por você! E agora você quer me acompanhar? Não! Você casou! Vai ter filho, se não teve já! E vai parar de me acompanhar! Por que se continuar fazendo, será a maior prova que você nunca mereceu meu amor! A maior prova de falsidade e maldade que você pode fazer! Não comigo, mas com seu marido! Eu nunca conheci você! E depois de tudo que fez, perdeu o que tinha... perdeu tudo! E o pior é que você era única! Você pode falar que dei em cima de x, y, z ... e eu falo, eu dei, quando ficamos quatro meses afastados. Quando tentei te esquecer e seguir minha vida, eu realmente dei! E quando voltamos a falar, fui idiota suficiente para me fechar novamente, para tentar fazer tudo dar certo com você. Mas agora, não tem como dar certo. Você mente! Sempre mentiu! E eu não confio em mais nada que diz.

Agora pergunto, devemos mesmo se abrir tanto assim para as pessoas? Confiar nelas, se arriscando a sofrer? Eu digo que sim! Por que existe pessoas boas ainda. E se você não for verdadeiro, e demonstrar os sentimentos. Você só vai estar se comportando como essa mulher que amei, que poderia ter o amor mais lindo que existiu.

O que digo para vocês é, a vida nunca será flores e perfumes que sempre vão alegrar o ambiente. Muitas vezes vamos nos machucar até encontrar uma pessoa que vale a pena lutar. A vida é uma só! E devemos vivê-la da forma mais feliz que podemos!

Viva a vida! Seja feliz com as pessoas que se importam com você! Curta o que você gosta! Dance, cante, pule... faça tudo que deixe sua vida melhor. E quando você estiver de bem com a sua vida, vai aparecer alguém que faça tudo valer mais ainda. Não se rebaixe por outra pessoa! Não se mate ou espere uma pessoa que trata você como brinquedo, ou opção. Não desista de amar, mas escolha bem para quem esse seu coração vai dar. São poucas que vale a pena... e essas pessoas não merecem ser excluídas, por causa dessas que mentem e apenas querem te usar. Acredite!


O amor vale a pena! Nunca desista dele!

8 comentários:

  1. Eu falava pra você ter amor-próprio e parar com isso, você não me ouvia. Eu nem sei se foi bom ou ruim você não ter me dado ouvidos. Talvez era disso que você precisava mesmo. De uma prova que o amor dela por você, era uma mentira. Diversas vezes, quando a gente conversava e vc me contava a forma como ela agia, eu ficava tentando entender o porquê, mas só me vinha a mente que ela era completamente maluca, e você mais ainda por aceitar tudo de bico fechado. rss Eu realmente admirava o amor que você sentia ou sente por ela. E admirei mais ainda quando você tomou essa última decisão aí.
    Está liberto. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem é questão de amor próprio tudo isso, é mais de verdade! Se realmente ama, não mentiria e agiria da forma que agiu. Por mais complicado que fosse a situação, se vc ama, confia. E vi que nunca tive isso da parte dela, por mentir em tudo. É, essa decisão não mudará! Nunca mais vou olhar para ela com confiança, como antes! E em relação a esse amor... ele dormiu novamente!

      Excluir
  2. Agora vc me deve duas férias de
    começo de ano com o GU e a GI,
    eu tive que cuidar sozinho,kkkk
    na próxima vc vai, bocó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso jogar o Skyrim mesmo! kkkkkkk

      Excluir
    2. Mas vai ter que aguentar o GU, assim eu descanso!

      Excluir
  3. Deus nunca deixa os seus órfãos e confundidos...por isso, Ele te mostrou quem ela era,um pouco tarde,é verdade...mas enfim,vc agora descobriu quem ela é...uma pessoa assim,não merece um amor tão bonito.
    Vc tem o seu valor.vc merece coisa boa,de qualidade.

    :)

    Bj

    Lah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela nunca mereceu por todas as mentiras que fez! Quem ama não esconde!

      Excluir