sexta-feira, 4 de maio de 2012

Top 10 - Desenhistas

Fala pessoal, beleza?

Vou colocar aqui meus 10 mais desenhistas que mais gosto! E sério, colocar apenas 10 desenhistas aqui será uma injustiça tão grande. Por que todo desenhista tem seu estilo próprio que me chama atenção. Mesmo que seja detalhes pequeno, são detalhes que fazem eles únicos. Então colocarei aqui os 10 que mais gosto, sem enumeração.

Adi Granov

 


Jim Lee

 


Mike Deodato Jr.

 

Michael Turner

 

Olivier Coipel

 

Will Eisner

 

David Finch

 

Adam Hughes

 

Stanley Lau

 


Frank Miller

 


E esses foram meus desenhista que gosto. Lembrando que poderia ter colocado vários mesmo! Como Romita Jr. / Ed Benes / Marc Silvestri / Mark Brooks / Jo Chen / Billy Tan / Frank Cho / Dean Yeagle / Marko Djurdjevic / Shunya Yamashita / Greg Horn / Fan Yang / Adam Kubert / Andy Kubert / Moebius / Salvador Larroca. E tantos outros que não estou lembrando agora. É muito injusto mesmo falar sobre um 10 mais, sendo que teria uns 30 que eu poderia por fácil. Pretendo mais para frente, falar separado de cada um e com mais calma.

E o seu, qual são seus 10 desenhistas prediletos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário