sexta-feira, 11 de maio de 2012

Top 10 - jogos com melhores vgm

Fala pessoal, beleza?

Hoje estou aqui para falar dos 10 mais jogos com melhores vgm (video game music) para mim. Eu gosto muito de vgm e tenho várias delas. Eu coloco aqui alguns dos jogos que tem as melhores músicas no geral, e não apenas uma ou duas. Clique no nome dos compositores, para ver outros trabalhos que eles já fizeram.

NieR

O compositor - Keiichi Okabe.


Okami



Dark Souls

Compositor - Motoi Sakuraba.


Shadow of the Colossus

Compositor - Kow Otani


Chrono Trigger

Compositor - Yasunori Mitsuda


Devil May Cry 4

Compositor - Tetsuya Shibata


Demon´s Soul

Compositor - Shunsuke Kida


Valkyrie Profile: Silmeria

Compositor - Motoi Sakuraba



Shadow Hearts from the new World

Compositor - Yoshitaka Hirota



Super Mario Galaxy

Compositor - Mahito Yokota


E esse foi o Top 10, jogos com melhores vgm! Poderia ter citado muitos outros. Vários jogos da franquia SquareEnix poderiam entrar aqui. Jogos como Donkey Kong, que tem uma das melhores vgm que já vi também. Jogos de luta como Guilty Gear, King of Fighters e Street Fighter poderiam ter entrado aqui também. Mas isso ficará para quem sabe uma próxima. E para vocês, quais são os jogos com as soundtracks mais bonitas?

Abraços e beijos para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário