quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um pouquinho de mim

Fala pessoas, beleza?

Estou aqui não para falar de quadrinhos, nem de jogos ou filmes. Muito menos de poemas. Hoje estou aqui para falar um pouco de mim! Uma coisa bem resumida mesmo. Por que ao longo desses anos que tenho o blog, praticamente não falei nada sobre mim! As únicas tentativas foram com perguntas que fiz em duas postagens aqui mesmo, mas que não deram muito certo.

Caso queiram visitar e ler a respeito delas, só clicar aqui no "sobre mim" e no "sobre mim 2".

Então... bem, eu tenho no meu face um texto que fala muito sobre mim. E vou pegar ele como base, acrescentando coisas para que facilite muito para saberem um pouco sobre mim. Eu sou um cara simples, não tenho frescuras, nem interesseiro ou materialista. Procuro sempre o necessário para viver, e isso incomoda muita gente. Gosto muito de ouvir música! Meu estilo é rock, metal e algumas coisas de eletrônico. Não ouço de pagode, axé, funk, sertanejo, forró. Não tenho nada contra com quem ouve, mas não faz meu estilo isso! Ouço isso quando não tem como fugir mesmo! kkkk  Adoro escrever, principalmente sobre sentimentos. Gosto de escrever histórias, tendo muitas feitas aqui, que acredito que num futuro escreva no blog. Torcedor do Milan! Quando pequeno torcia para o Corinthians (Putz). Mas depois da Copa de 90 comecei a olhar com mais carinho para os times da Itália, principalmente depois do jogo da Itália x Argentina. E o domínio do Milan no começo dos anos 90 ajudou a me encantar pelo time também. Depois com o tempo, deixei de lado o time dos trombadinhas, para só torcer para o Milan. Sou bastante comunicativo, e falo praticamente sobre tudo. Não gosto de me limitar sobre assuntos que gosto apenas. Não tenho medo de dizer o que penso, e isso admito que me trás muitos problemas. Se eu não gosto de uma atitude, ou de uma pessoa, eu falo e acabo com o papo rapidamente. Tento ser romântico, daqueles antigos. Se acho que a pessoa vale a pena, eu me dedico no limite que posso para ter ela ao lado. Mas se vejo que a pessoa foi falsa, ou apenas me usou, todo esse amor e confiança que tinha por ela acaba em segundos. Odeio mentiras, falsidades e pessoas interesseiras. Gosto muito de desenhar, apesar que faz meses que nem desenho. E isso vem desde pequeno! Comecei desenhando Tartarugas Ninja e com os anos foi crescendo. Eu tentei levar a sério o desenho, mas eu vejo que é apenas um hobby mesmo. De vez em quando me pego rabiscando, mas não fico muito tempo nisso. Gosto de esportes, apesar de estar parado ultimamente ficando gordo! (preciso mudar isso). Adoro ler. Mas procuro ler coisas que realmente me interessam, como algo científico, sobre história antiga, mitologia. Gosto muito também de quadrinhos! Isso vem do meu irmão mais velho que coleciona e acabei desde pequeno seguindo no mesmo embalo. AMO a Marvel Comics e para mim a DC fede! kkkkkk Sou vaidoso, mas sem frescura. Apenas o necessário para ficar bem comigo mesmo (ai vem o lance de exercícios que fico enrolando e não estou gostando). Não sigo nenhuma religião diretamente, mas acredito em Deus. Em deuses para ser mais exato. E se fosse seguir alguma religião, seguiria o Ásatrú por ela, ao meu ver, buscar realmente a vivência em harmonia com a natureza e a manutenção do seu caráter e honra. Odeio política e acho tanto a direita, como a esquerda, oportunistas e que não se importam com o povo, e sim no interesse delas mesmas. Adoro assistir filmes, e não tenho nenhum gênero em destaque. Adoro carnes e massas e sou viciado monstruoso e torta de limão. Sou hétero, e não tenho nada contra gays, lésbica e afins. Tenho muitos amigos assim e cada um escolhe o que acha melhor para a vida dele. Não tenho nenhum preconceito grave. Tenho o meu gosto, então eu defendo ele. Mas sei quando abrir a boca para falar sobre e manter ela fechada. Gosto de história clássica, mitologia, astronomia, astrologia, poesia e animais. Moro em São Paulo e minha idade pouco importa, apesar que em algum sobre mim deva ter dito. Acho que o que vale é o que a pessoa é, e não quando nasceu. Amo minha família, apesar de nunca dizer isso ou expressar para eles. E eles podem contar sempre comigo! Sou na minha, caseiro, apesar de gostar de sair. E sou leal aos meus amigos, apesar de muitos não entenderem esse meu jeito isolado. Sou brincalhão e tenho um humor particular, voltado para a ironia, sarcasmo e outros ingredientes do humor britânico. Mas também adoro rir de coisas idiotas.

Enfim... acho que dá para saber um pouco sobre mim com isso que escrevi! Sem muitos detalhes, apenas com o básico que com o tempo as pessoas vão conhecendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário