sábado, 30 de junho de 2012

Esse amor dentro de você



Ao meu lado, te faço meu desejo, meu tesão!
Saciando minhas vontades em seu corpo, que retribuem na mesma intensidade.

Me sinta como quero sentir você! Fundo! Mais fundo, até gemer por mais!
Alimentando cada espaço que percorro com calor.
Com esse amor que queremos tanto dar.

Morda! Beije! Arranhe meu corpo com suas unhas!
Passe suas mãos onde deseja! Aperte! Puxe! Me encare nos olhos!
Diga que quer mais! Diga que quer sentir esse calor dentro de você!
Vamos, deixe entrar! Devagarzinho!

Conquistando cada espaço nesse seu coração!

Hidrate meu corpo freneticamente com seu tesão, seu suor!
Bem fundo, lá dentro! Está sentindo meu amor?

Vamos, em sincronia! Dance comigo essa dança carnal,
que faz nossos corpos um só!

Deixe subir e descer! Deixe o coração bater forte!
Morda meu queixo! Puxe meu cabelo! Deixe marcas no meu pescoço!
Toque meu corpo sabendo que tudo pode degustar!

Coma meu corpo! Beba meu tesão!
Satisfaça seu coração com meu amor!

Deixe ir e vir nossa vontade até a hora que não aguentar!

Grite pedindo mais! Não pare! Mais rápido!
Faça até onde esse tesão saciar.

Deseje meu corpo como desejo o seu!
Querendo mais assim que termina, para novamente começar.

Esse é o ciclo que nossos corpos emanam! Deixando esse amor falar.
Nesse tesão que sinto pelo seu corpo, assim como sente pelo meu!

Deixe o amor entrar forte, até a hora que cansar!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. hahaha digamos que na medida certa! kkkkkkk :P

      Excluir
  2. Tô curiosa pra saber se a sua performance é tudo isso mesmo. kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. hahaha engraçadinha com as respostas na ponta da língua né! :P

      Excluir