segunda-feira, 11 de junho de 2012

Filmes 2012 - Parte 08

Fala pessoal, beleza?

Ééééé, estou bem lento se posso dizer assim, em relação a filmes em 2012. Se em 2011 eu estava frenético, vendo filmes direto. Esse ano estou muito parado, comparado com ano passado. Mas tudo bem! Os que ando vendo, vamos postando e quem sabe aparece algum que interesse para vocês. Como sempre digo, os filmes que coloco aqui, são inéditos para mim, independente do ano que ele foi lançado. Sem mais demoras, vamos lá!

Sombras da noite ( Dark Shadows 2012)


Sinopse: No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo e surge nos dias modernos.


O Corvo ( The Raven 2012)


Sinopse: A trama de O Corvo, nome do mais famoso poema de Edgar Alan Poe (John Cusack) , mostrará o autor encabeçando uma investigação atrás de um serial killer que raptou sua esposa (Alice Eve) e cujos assassinatos são inspirados em seus livros. Luke Evans entra para viver o detetive que acompanha Poe na investigação. O Filme ficcionaliza osúltimos cinco dias do poeta, cuja morte é até hoje um mistério. Sabe-se que ele foi descoberto nas ruas de Baltimore em estado de delírio e grande estresse. Poe estava vestido com as roupas de outra pessoa, repetindo o nome "Reynolds", e morreu pouco tempo depois em um hospital, sem nunca ter explicado o que aconteceu.


Burning Man (2012)


Sinopse: Tom (Matthew Goode) é um bom homem, mas se comportando mal. É chef em um restaurante em Bondi Beach, pai dedicado de Oscar e rodeado por mulheres. Suas ações são toleradas, apesar de seu comportamento. Enquanto planeja a festa de aniversário para o filho, sua raiva entra em erupção e acaba sob custódia policial. Durante sua queda, fragmentos da história por trás de seu atual estado de espírito começam a surgir e então tenta recolocar sua vida nos eixos.


Homens de preto 3 (Man in Black 3 2012)


Sinopse: Yaz (Jemaine Clement) decide voltar no tempo para matar K (Tommy Lee Jones) e desencadeia uma série de acontecimentos que pode levar o fim do mundo. J (Will Smith) precisa então ir atrás de Yaz para salvar seu companheiro K (Josh Brolin no passado) e o destino da humanidade, viajando para 1969.


Apartamento 143 (Emergo 2012)


Sinopse: Um time de parapsicologistas tentam desvendar um estranho fenômeno ocorrendo em um apartamento.


E esses foram os filmes que assisti na parte 08 dos filmes 2012. Caso tenham visto algum deles, comentem, para que possa discutir a respeito e interagir melhor e mais detalhadamente a respeito.

Abraços e beijos para todos!

Um comentário:

  1. *** Sombras da noite - É engraçado como os filmes do Burton sempre me deixam com pé atrás. Mas dai quando vejo, mudo totalmente minha opinião sobre eles. Eu gostei do filme, é sombrio, estilo Burton de ser e o Depp como sempre interpretando muito bem. Eva Green também foi muito bem no filme, sendo aquela vilã "vadia" que adora sacanear ao extremo com tudo e todos.

    *** O Corvo - Acho que o único bom filme do Cusack é "Alta Fidelidade". Mas ele foi muito bem nesse filme. O suspense presente e aquele ar clássico e sombrio do passado são bem detalhados no filme. Eu gostei do filme! Indico ele, ainda mais por ser sobre Poe, mesmo que ficcionalmente.

    *** Burning Man - Eu gostei bastante do filme! Mostra como um homem pode cair, quando um dos pilares da vida dele se vai. É a luta dele para ser um bom pai, tendo que aceitar o estresse de tudo que o cerca, carregando esse peso sozinho. Vale muito a pena assistir esse filme.

    *** Homens de preto 3 - Bem, esse foi o melhor dos 3 filmes feitos, garanto. Não tenho muito o que falar sobre ele. Mas a interação dos personagens foi ótima. Com muita ação e estilo J de sempre. Tem o cara fechada K interpretado muito bem pelo Lee e pelo Brolin. É aquele filme que você assiste e se diverte.

    *** Apartamento 143 - Parece para mim um REC de fantasmas. É um filme legalzinho para quem quer assistir algum filme de terror. Mas acho que estou ficando chato demais em relação a esse tipo de filmes e não sinto mais animação como antes. Mas vale a pena conferir.

    ResponderExcluir