sábado, 30 de junho de 2012

Filmes 2012 - parte 09

Fala pessoal, beleza? Estou aqui mais uma vez para falar de filmes! E como sempre digo, os filmes que coloco aqui, são filmes que estou assistindo pela primeira vez, independente do ano que foi lançado. Consegui nessa parte, dar uma bela diversificada nos temas. Então sem mais demoras, vamos lá!

Hara-kiri (Ichimei 2012)


Sinopse: No Japão feudal um miserável samurai resolve cometer suicídio. Mas ao anunciar seu desejo de morte para a alta cúpula de um clã de guerreiros, é obrigado a escutar um relato sobre o outro plano suicida envolvendo um samurai sem mestre.


As mil palavras ( A thousand words 2012)

SinopseJack (Eddie Murphy) é um empresário de uma agência literária que tem na sua falta de sinceridade a sua principal arma, no entanto, ele irrita tanto o seu assistente Aaron (Clark Duke). Suas atitudes ameaçam seu casamento com Caroline (Kerry Washington) que deseja que o marido passe mais tempo com a família. Jack desesperado procura um guru chamado Dr. Sinja (Cliff Curtis). Nesta seção, Jack sofre repercussões cármicas e é atingido com magia pelo Dr. Sinja, que lança uma folha para cada palavra que Jack fala. Agora Jack descobre que tem somente mil palavras antes de morrer.


Branca de Neve e o caçador ( Snow White and the huntsman 2012)

SinopseBranca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma uma ameaça para sua madrasta, Ravenna. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador, que foi enviada para matá-la. 

Madagascar 3 (Madagascar: Europe Must Wanted 2012)

SinopseAlex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Gloria (Jada Pinkett Smith) e Melman (David Schwimmer) estão decididos a voltar para o zoológico do Central Park em Nova York. Deixando a África para trás, eles pegam um desvio e emergem literalmente, na Europa - em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. Logo os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais francesa, Capitã Chantel DuBois (Frances McDormand), que não gosta de animais de zoologico andando pela sua cidade e está entusiamada pela ideia de caçar seu primeiro leão. Os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde bolam um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar para Nova York com vida.

Prometheus (Prometheus 2012)

Sinopse: Uma equipe de cientistas e exploradores em uma jornada que testará os limites físicos e mentais, colocando-os em um mundo distante, onde eles descobrirão as respostas para nossos dilemas mais profundos e para o grande mistério da vida. O visionário diretor Ridley Scott retorna ao gênero que ele ajudou a definir, criando um épico de ficção-científica original em um dos lugares mais perigosos do universo.


E esses foram os filmes assistidos por mim na parte nove! Eu gostei de alguns, outros foram uma decepção. Mas espero que tenham gostado! Caso tenham assistido algum, comentem, assim podemos falar mais a respeito deles. 

Abraços e beijos para todos!

Um comentário:

  1. *** Hara-kiri - Eu gostei muito desse filme! Se esperam lutas e mais lutas de samurai, não terá muitas. Mas a força do personagem que tem sua glória e decadência tão rápidas. A história vai se ligando conforme a história é contada de forma bem natural, que fez o filme valer muito a pena. Mostra o desespero de um homem para salvar quem mais ama. Recomendo.

    As mil palavras - Faz tempo que não assistia o Eddie Murphy! E eu gostei do filme! Sem apelar e com situações engraçadas, eu me diverti com o filme! E a própria história é interessante! Sempre é bom falar menos e escutar mais... no caso do filme, ele é obrigado rs

    *** Branca de neve e o caçador - A branca sem sal lá que esqueci o nome, a mina do chatúspulo. Ela não muda a cara no filme inteiro... incrível! Quem rouba o filme é a Charlize Theron como Ravenna. Ela é má, ela é mais bela que essa Branca sem sal. Muito boa ela no filme! O Chris (Thor) até que se sai bem, mas de boa... filme de sessão da tarde! Fraco!

    *** Madagascar 3 - Eu me diverti muito nesse filme! Está muito divertido e recomendo todos assistir. E o rei Julian com certeza é o mais comédia de todos! Adoro ele!

    *** Prometheus - Esse ai prometheus e não cumprius! kkkkk Eu tinha uma enorme expectativa e me ferrei! O filme é muito rápido ao meu ver contando uma história que para mim, teria que ser explorada mais. E essas mutações... essa evolução da espécie até chegar no alien... putz, sério. Eu adoro o Ridley Scott, mas esse filme está muito abaixo do que ele é capaz.

    ResponderExcluir