sexta-feira, 15 de junho de 2012

O retorno de Pandora

Fala pessoal, beleza?

Depois de tanto tempo, ela voltou! A caixa de Pandora (caixa da verdade) está novamente presente na minha vida, e ensinando cantadas dignas de um Don Juan. Que por sinal, já fui chamado assim por certa pessoa, que sempre que me lembro disso, dou risada. O engraçado que não sei o que as pessoas acham de tão engraçado nisso. Talvez o fato de ser anônimo e teoricamente seguros, deixem as pessoas mais corajosas para falar as coisas. Talvez seja mesmo apenas por sacanagem e dar risada, falando sem ser descoberto. Uma pessoa que achei por lá, do Rio Grande do sul me falou, apenas para passar o tempo. Eu considero ela um belo passatempo, que faz conversarmos com pessoas que não sabemos quem é. Sem se preocupar com imagem, sem ter a preocupação de prestar "obrigações" com as pessoas. Eu gosto! Lógico que sempre tem stalker e idiotas, que tem a chance de falar pessoalmente. De conhecer você e preferem ficar falando por lá, para tentar descobrir algo. Que isso já aconteceu comigo por lá, e realmente é muito lamentável e estúpido essa covardia.

Eu tinha parado de usar ela, mas agora voltei! Como sempre, muita coisa de putaria é mandada na caixa. E a única coisa que faço é ignorar! Tem gente que já chega falando que está apaixonada! Que aconteceu comigo! Uma menina do RJ veio falando que me ama, que sou o homem da vida dela. Mas nem fez questão de ler meu perfil, minhas comunidades para conhecer. E ficava falando que fazia academia e se eu tinha ciúmes disso. Ahn? É, realmente foi muito zuado e doido isso! Mas tirando esses pequenos momentos, as pessoas são geralmente divertidas, e muitas converso de boa, sem ficarem perturbando. Então, sem mais demoras, vamos para as cantadas que escolho para esse post. Antes de mais nada, eu levo todas de forma esportiva e divertida. Se sentirem ofendidos de ter sua possível cantada aqui, sinto muito.

**** As vezes... só é preciso ter fé. Demolidor (Essa eu dei muita risada! Uma marvete aparecendo com frases de personagens da Marvel! DEMAIS!)


**** Olhar fascinante, sorriso tentador e um rosto que inspira os mais belos poemas de amor... (Eu gostei! Mas ainda quero descobrir como conseguem ver tantas coisas assim em uma foto!)


****oh meu DEUS eu aki tentando ser uma mulher direita e o Senhor me manda um pedaço de mal caminho desses,,,,,, (Tsc tsc tsc... se comporte menina)


**** Quero sentir-te fundo dentro de mim E teus dedos entre os meus cabelos emaranhados Dizendo-me que sou tua Porque hoje eu acordei Só para gritar e gemer em teus ouvidos E suada e exausta Extasiar-me em gozo pleno Sobre o teu falo encantado Neste nosso ato sexual supremo Ser uma vez mais A tua desejada mulher. (Vish... pior que essa ai, me mandou trocentos nesse mesmo embalo! Danadinha! hahahaha)


****LINDO, GOSTOSO, DELICIA, BONITO, INTELIGENTE, SENSUAL, BELO, MAGNIFICO, GATO...GATISSIMO,TESÃO, SEXY, PERFEITO, MARAVILHOSO, UM ARRAZOO D HOMEM... AFF FALTARAM ADJETIVOS PRA TANTA BELEZA!!! BJOS AMORE ;9  (Eu ainda quero descobrir como acham tantas coisas, só vendo uma foto)


**** Deus sonhou com alguém amável e doce,não se contentou em só sonhar e deu vida ao sonho.Criou VOCÊ (Que bunitinho :D )


**** não adianta fazer cara de inocente eu sei que vc toma banho sem roupa !kkkkkkkkkk  ( Oh, Odin! Ela me pegou! D: )


**** nossa com esse seu geitão de wolverine eu me apaixonei.."lindooooo" ( Marvetes me gusta)


**** sou uma menina muito obediente desposta a fazer oque vc quiser ta afim ? (Vish... tá tão fácil assim mesmo? Oo)


**** Hora de ajudar as vitimas do Japão... Doe sua cama e vem durmir na minha... (O Japão se bobear já tá em melhores condições do que o Brasil!)


 **** hum assim vc mata mamãe (Sua mãe vai te matar? Oo )


**** O que dizer de você? Não encontrei palavras para descrever a imagem que vejo ......  (Essa ai quis nem dizer a verdade e falar que sou feio! D:  )


**** Menino você é traficante? Não? Porque quero ser a dona da sua boca! ( Timão! Timão! )


**** oi tudo bem quer casar comigo ? (Tá difícil hein)


**** QUE DEUS GREGO ADORO!!:) ( Vish... os deuses gregos são todos putos! D:  )


E esses foram os que escolhi para esse retorno da caixa de Pandora! Não sei se terei mais cantadas, mas vi que não mudou nada depois de quase um ano longe! Que venha mais cantadas para poder se divertir! ;)

Abraços e beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário