sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pé no saco anti-corinthianos

Fala pessoal, beleza?

Hoje vou falar sobre algo que realmente está perturbando demais! Sempre quando tem jogo do Corinthians, aparece trocentos amigos que ficam falando e torrando o saco falando que o Corinthians vai perder! Que ele vai ser eliminado e um monte de bla bla bla. São os famosos anti-corinthianos! Aquele que pode estar tendo jogo do time dele na tv, prefere ver o do Corinthians apenas para torcer contra. No primeiro jogo contra o Santos na Libertadores, era cedo, tipo umas 10 horas antes do jogo mais ou menos. E chega um desses anti-corinthianos falando "Agora é goleada do Santos, e os gambá vão chorar!". Tipo, não sou corinthiano e to pouco ligando para o que acontece para esse time. Eu torço para o Milan e só o Milan me interessa! E veio ele falando isso, logo cedo, perturbando... que postei falando merda dos anti-corinthianos no face e sai fora. O foda que ele curtiu o que postei e comentou! Dai beleza! No outro jogo ele nem veio falar nada! Também nem fiquei on no face... e no final da partida coloquei que era melhor ver corinthiano comemorando, do que anti-corinthiano perturbando. E ele nem aparece.

Dai cheguei a conclusão que anti-corinthiano é mais chato que corinthiano! Minha família toda é corinthiana. Eu quando pequeno era, até começar a torcer para o Milan e que se foda o Corinthians. E sei como corinthiano é chato! Mas depois dessa dos meus amigos, começo a pensar mais a respeito. Primeiro que corinthiano adora provocar! Mas a maioria que conheço comemora na dele, sem causar com nenhuma outra torcida. Mas dai vem aquele anti-corinthiano chato da porra e fica postando merda, para provocar  os corinthianos. Vejo isso direto! Meus amigos torcedores de outros times fazem isso sempre! Dai quando o corinthianos comemoram que venceram, ficam falando que são chatos. E perturbam. Estava tendo decisão do time deles contra o Coritiba na Copa do Brasil. E ficavam perturbando os corinthianos. Isso que me deixa nervoso. Não ligam para o time deles, e querem foder a comemoração do time dos outros. Eu quando torço para o Milan, só penso no Milan e foda-se o resto! Se o Milan cai fora da competição, tô nem ai para quem é campeão. Meu time tá fora! Para que vou ficar preocupado com quem vai ganhar ou não. Quando o Milan perdeu para o Barcelona na Champions League, eu fui torcer para o segundo time que gosto, que é o Chelsea. Não tenho que ficar de birra... inveja ou qualquer coisa que seja essa que os anti-corinthianos fazem. Se eles ficam perturbando por falarem que corinthiano são chatos. Tenho uma notícia para vocês! Vocês se tornaram mais chatos que eles!

Outra coisa que é um saco ficar ouvindo é que venceu o anti-esportismo! Que o pior time venceu! Como assim? Corinthians ganhou do Santos, anulando o time todo, nem deixando Neymar jogar. Assim como o Chelsea, nas suas limitações, anulou o Barcelona com um forte esquema de marcação, explorando o contra-ataque. É babaquice tremenda falar que o pior venceu! O Corinthians joga no coletivo, e desde sempre joga com uma forte marcação, com o time todo ajudando. Isso é tática! Isso é estratégia! Se tivesse sido outro time fazendo isso, com certeza não ficariam perturbando, como perturbam por ser o Corinthians. Anti-corinthiano é uma merda! E não estou protegendo corinthiano não! Eu também acho grande parte um pé no saco!

Uma coisa engraçada que achei, foi meus amigos comemorando a ida do time para a final! Meu irmão falou tanto no face que até estranhei! hahahaha Parecia uma criança de tanto que comemorava e xingava! Meus amigos também todos eufóricos com a primeira decisão! Isso é legal! Eles estavam torcendo por que o seu time se classificou para a final. E vem os babacas querendo aloprar e zuar com a comemoração deles! Palhaçada isso! Torcer contra é até normal! Mas anti-corinthiano é fanatismo estúpido! Enfim... boa sorte para o Corinthians e que vença o melhor, já que do outro lado está o papa t´tulos Boca Juniors.

10 comentários:

  1. É isso aí =) cada um sem chatear a torcida alheia ... e é uma emoção grande conseguir ir pela primeira vez pra uma final da Libertadores.
    Tenho pra mim que a irritação dos outros times são baseados em "nós não vamos mais ter piadas pra fazer com eles" ... porque até então, a única piada era a de que o Corinthians não tinha conseguido uma Libertadores.

    (Kaká)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ganhar primeiro a Libertadores né! :P

      Mas a questão é que se tornou algo tão obsessivo, que eles nem torcem mais para o time deles praticamente! Se tornou algo tão estúpido que pouco importa quem seja o adversário. É contra o Corinthians sempre!

      Excluir
    2. Que é obsessivo dá pra notar, eu vejo mais gente colocando coisas ruins do Corinthians do que torcendo pro próprio time. Só notei um detalhe, os que menos se manifestam são os flamenguistas. Os outros times é que são revoltados. kkkk'

      Excluir
    3. Flamenguista é bicho chato também! Adora zuar a cara dos outros!

      Excluir
  2. Eu ia fazer um post semelhante ao seu, comentando que na verdade o Corinthians jogou muito bem e tal. E olha que eu nem ccurto o time, mas eu sei reconhecer time que jogou bem.
    E claro, eu estou mais preocupada com minha Hrvatska. Como ela foi eliminada Euro, não estou mais vendo nenhum jogo. Hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta uai!

      É legal ver postagem construtiva! E que seja animada e não querendo apenas sacanear ou urubuzar o time do outro! Eu sou Milan e Itália e dane-se o resto! Se meu time sai,que vença o melhor! Apenas isso!

      Excluir
  3. JUVE, JUVE, JUVE, VAI CORINTHIANS!

    NÃO LEVO VOCÊ MAIS NO ESTÁDIO!

    VIRA CASACA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai tá vendo! Vc é um pentelho de marca maior! Nem falei do Milan e vc fica me perturbando! Dai quando quero ver o Corinthians perder, vc reclama irmão pentelho!

      Excluir
  4. Tem que me dar uma camisa do Juventus de presente, eu te dei do Milan comprada na Itália! ou uma bandeira do Corinthians!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai perturbar outro, corinthiano pentelho!

      Excluir