terça-feira, 17 de julho de 2012

Esses anônimos tsc tsc tsc

O dia está frio e chuvoso! Isso é uma droga para ser honesto!

Tô aproveitando o gancho que um amigo me fez, pedindo para perguntar para ele no site de perguntas que ele está! E vou falar sobre sentimentos em um lugar, onde você conhece quase nada da pessoa.

Como uma pessoa pode amar outra, sem ao menos conhecer quem ama? 

É complicado responder isso! Na verdade, não é! Você não pode amar aquilo que não conhece! E isso está acontecendo comigo na caixa de Pandora! Uma pessoa vem falando que me ama, mandando uns trocentos recados! Talvez ela me conheça, já que não fala o nome. Mas eu acho isso tão zuado! Tipo, a pessoa não falar seu nome. Se identificar. Se ama, falaria não é? Eu odeio ser chato com as pessoas. Mas essa eu parei de responder quando vejo que é ela. Não é por ser chato acho... é que essa pressão de mandar recados toda hora falando que ama e mil e umas coisas, incomoda. Eu sou bem acessível e gente boa para conversar com quer for. Mas tem que vir de boa também. Chegar na voadora falando que ama e um monte de outras coisas, só me deixa na defensiva por que estou solteiro e não quero saber desse papo por um bom tempo.

Isso me lembra quando me perguntavam no formspring (Eu ainda respondo se mandarem perguntas!) e mandavam esses lances ai também de amar e um monte de outra coisa, no anônimo. Anônimo é foda! Eu sempre falei isso! Muita gente fala o que achar que pode falar no anônimo, e no cara a cara nem abre a boca. Quase aquele falar nas costas isso. Eu fui uma dessas pessoas que "amei" uma por esses meios! E agora aqui pensando, vejo como fui cego o suficiente para fazer mudanças que jamais faria para ninguém. E posso até de certo ponto entender essa pessoa que me diz me amar. Mas sem conversar comigo, ela não saberá como sou! Se for uma pessoa que eu conheça, pior ainda. Por que se me conhece, sabe que prefiro um cara a cara, simples e direto. 

Muita coisa não tem como evitar ao conversar com um anônimo. Mas falar que ama, essa não tem como dizer! Você pode se interessar pelo físico da pessoa! Por algumas coisas, que no meu caso o que está escrito no meu orkut, as comunidades que tenho, meus videos, não são 1/10 do que é me conhecer! Seria como você gostar de uma embalagem apenas. Não sabendo o que tem por dentro. O que posso dizer para vocês que se apaixonam assim do nada, ou apenas sabendo uma ou duas coisas da pessoa, conheçam! Conheçam mesmo antes de falar que amam! Antes de se abrir para elas se declarando! E procurem saber a verdade da pessoa! Isso é o principal! Sei que pode parecer doideira isso, mas procure saber de outras pessoas a respeito daquelas pessoas que estão te interessando ok? (Fugi do assunto hahaha).

Tire a máscara quando falar de amor!
Eu falo aqui, para essas pessoas que dizem me amar! Falem comigo de boa... me conheçam! Saibam como sou! E o principal, não fiquem sufocando! Eu fiquei esses últimos anos em uma situação, que falar "oi linda!"para uma amiga, era sinal de dar em cima ou querer comer a menina! Não sufoquem! Não forcem a barra, se você está vendo que não estou dando espaço!

Não finja algo que não sente! E seja honesto quando for declarar algo para uma pessoa! Não veja a cor dos olhos dela e diga que ama ela! Ainda mais em anônimo! Não tenho nada contra vocês, já que aparece muitos falando comigo de boa por lá e falo de boa também. Só não venha falar que ama! E se falar que ama, não se esconda! Mesmo que a probabilidade seja pequena de realmente corresponder o sentimento, fale a verdade! Diga quem é! E aceite a resposta, independente do sim ou não! Enfim, quando for falar algo sério, não se esconda. Eu já senti a dor de passar por uma situação dessas. E posso dizer que não é nada legal!

Abraços e beijos para todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário