sexta-feira, 27 de julho de 2012

Filmes 2012 - parte 10

Bom dia a todos! E finalmente assisti filmes!!!!!!  Está difícil achar alguma coisa que me interesse. Os filmes dessa parte, grande parte deles, eu não achei bons!!!! Uns de certo modo até me decepcionaram por ter uma boa sinopse, mas quando vamos ver, não é grande coisa! Então sem mais demoras, vamos logo para os filmes da parte 10 dos filmes que assisti inéditos em 2012, independente do ano que eles foram lançados!

O Espetacular Homem-aranha (The Amazing Spider-man 2012)

Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield), é um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu tio Ben (Martin Sheen) e pela tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com o amor, compromisso e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento deles, o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão. Isso leva ele a colisão com o alter-ego do Dr. Connors, o Lagarto. 


A casa silenciosa (Silente House 2012)

Sinopse: Pai (Adam Trese) e sua filha Sarah (Elizabeh Olsen) decidem que é hora de reformar a casa de campo, há tempos não usada pela família. Sarah logo se vê presa dentro da casa. Sem contato com o mundo exterior, e sem saída, o pânico se transforma em terror quando eventos se tornam cada vez mais ameaçador em torno da casa.


12 horas (Gone 2012)

Sinopse: Quando Jill Parrish (Amanda Seyfried) volta para casa do seu trabalho noturno e encontra a cama de sua irmã vazia, fica convencida de que o serial killer que a raptou dois anos atrás voltou para terminar o serviço. Ela procura ajuda, mas a polícia não acredita nela e sabendo que o tempo está escogatando e sem ninguém a quem recorrer, sai em busca de sua irmã para confrontar aquele que a sequestrou de uma vez por todas.


Soldados da Fortuna (Soldiers of Fortune 2012)

Sinopse: O Capitão Craig McKenzie (Christian Slater), um ex-soldado das forças especiais do Estados Unidos, é contratado para proteger um grupo de milionários que querem experimentar em primeira mão, as emoções da guerra. No entanto, a missão não corre da forma que eles haviam planejado.



Valente (Brave 2012)

Sinopse: Merida é uma arqueira habilidosa e impetuosa filha do rei Fergus e da rainha Elinor. Determinada a conquistar seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado, o que acaba despertando a raiva dos senhores daquela terra: o pesado Lorde MacGuffin, o carrancudo Lorde Macintosh e o briguento Lorde Dingwall.


E esses foram os filmes da parte 10 que assisti! Alguns gostei, outros achei que nem devia estar ai! Mas vamos colocando para as pessoas olharem e tirarem suas dúvidas. Espero que tenham gostado e se assistiram algum deles, comente. Dai podemos discutir melhor a respeito!

Abraço e beijos para todos!

Um comentário:

  1. *** Homem-aranha - Bem, como fã da Marvel Comics fico feliz de ver mais um filme deles no cinema! Mas acho idiota demais recomeçar novamente! A franquia é boa, tirando o terceiro filme que estragaram tudo ao meu ver. E um novo recomeço, contando tudo de novo acho uma besteira enorme! O que se salvou para mim no filme foi o Garfield, que parece fisicamente com o Homem-aranha! Tirando isso, achei legal, mas fraquinho.

    *** A casa silenciosa - Eu e a minha busca de achar filmes de terror, fazem assistir várias coisas que decepcionam! O filme tem uma boa história. Um clima bem legal. Mas não rola! É bem fraco e no decorrer do filme, para o final você descobre coisas que pensa "Mas que merda!". Não indico ele não.

    *** 12 horas - Eu estava "namorando" esse filme toda vez que ia caçar algo para assistir e nunca pegava. Até que decidi pegar para conferir se era bom. É legal o filme! A Amanda Seyfried até tenta... mas não acho a cara dela esses trillers!!!! O filme tem horas que é meio no sense... principalmente no final! O que ela faz, só um completo pirado faria!

    *** Soldados da Fortuna - Eu peguei pensando ser algo de guerra mais sério. Mas quando comecei a assistir me decepcionei totalmente! Muito fraco o filme, de verdade! E não tem nada de guerra... lamentável.

    *** Valente - Estava curioso em ver o filme por causa da história! Acho essa porcaria do destino uma completa idiotice para amarrar pessoas que não tem coragem para tomar suas decisões. Mas voltando para o filme, é bem legal! A história é muito boa e sempre tem aquelas lições de moral os filmes da Disney! Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir