quarta-feira, 11 de julho de 2012

Limpe meu corpo



Deixe-me entrar junto com você!
Nesse pequeno espaço que vamos fazer ferver!
Me abrace deixando a água cair em nossos corpos.
Limpando os pecados que desejamos nesse pequeno lugar saciar.

Sinta meu corpo com o seu! Misturando as espumas onde você me tem!

Esfregue! Passe suas mãos pelo meu corpo!
Deslizando ela até onde você deseja! Até onde você quer segurar!
Deixando sua boca encontrar a minha, onde nossas mãos ocupadas possam brincar!

Quero você! Provar você, onde o coração entra e sai para te devorar!
Sinta a água caindo! Pede mais forte! Para quando entrar, ela possa purificar!
O caminho desse amor, que você com sua mão conduz, para entrar e te conquistar.

Puxo seus cabelos! Aperto seus grandes seios!
Descendo minhas mãos pelo seu corpo, enquanto você pede mais dentro esse amor.
Que suas mãos conduzem até o caminho, que essas águas que caem mostram sem recuar.

Fazendo as espumas escorrerem, sem se importar! 

Ofegue em meu ouvido! Arranque minha pele, que troco toda vez que penso te amar!
Deixe meus desejos hidratando seu corpo, onde você deseja me provar.
Conhecendo os caminhos, onde as espumas limpam e outros que elas não vão achar.

Satisfazendo suas vontades! Enquanto seu corpo com espumas procura o meu!
Desejando nossos  corpos juntos, para um amor verdadeiro começar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário