segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meus dias com jogos

Fala pessoal, blz? Esses dias que passou, me dediquei aos jogos! Faz tempo que não faço isso! E com o X-box 360° aqui pude fazer isso! Terminei todos os jogos que joguei! Sinal que minha mão de jogo continua boa! Terminei o Max Payne 3, Elder Scrolls V: Skyrim, Enslaved: Odyssey to the West e o The Amazing Spider-Man. Jogos diferentes... mas que adorei jogar cada um deles!


Max Payne 3 eu adorei! Sabe aquele tipo de franquia que você se apaixona pelo personagem, clima, cenário e história? Max Payne é um desses! É um jogo de tiro em terceira pessoa. Eu terminei o Max 1 e 2, e desde que falaram do 3, esperei ansioso. O que posso dizer é que o jogo é perfeito! E o mais legal é que se passa em São Paulo... imagina um monte de favelado, falando e xingando em português. E você pode atirar em todo mundo! kkkkk É isso que o Max faz! E eu aqui falando "toma corinthiano" kkkk (brincandeira). A história dos Max Payne sempre foram ótimas, cheia de intrigas, reviravoltas que deixam você sempre preso. Eu achei o jogo até fácil! Acostumado com jogos de tiro, não tive dificuldades. O Bullet Time é uma apelação mostruosa, principalmente nas favelas, onde aparece nego de tudo qualquer lado. Quantas vezes no jogo eu metia bala nos trombadinhas que me chamavam de "gringo de merda" kkkk Indico para quem gosta de jogos com jogabilidade ótima e história que prende.

Elder Scrolls V: Skyrim é o melhor jogo que já vi! Eu sou fissurado em RPG. Então imagina, um mundo, onde você pode ir para qualquer lugar e fazer o que imagina. Eu fiquei pirado no jogo! Eu decidi ser um Nord bem estilo bárbaro honrado! Então me comportei em fazer as coisas pelo mundo. Você é o Dragonborn! O cara da profecia e tem que caçar os dragões pelo mundo. Você pira nas lutas épicas que trava contra os dragões! Lutando em campo abertos! Vilarejos! Rios! Montanhas! Um monte de lugar contra essas criaturas... eu pirei! O jogo em si, não é difícil! Se você tem noção de elementos de jogos de RPG, consegue avançar pelo mundo de forma bem fácil! Existe muitas missões para fazer, e admito que não fiz grande parte! Mas com o save game lá, só voltar, já que quando mata Alduin, você pode continuar. É  incrível o jogo! Dá vontade de continuar jogando e matando dragões e monstros! Terminar nunca ele! As magias que você pega! Armas! Viciei em warhammer hahaha Quem é fã de jogos de RPG, precisam jogar Skyrim! FUS DO RAH!

Enslaved: Odyssey to the West eu até gostei, apesar de achar ele bem rápido e com poucos combates. Me lembra muito Prince of Persia pelas acrobacias que o Monkey, personagem principal, faz. A história do jogo leva bem ao pé da letra a história do Rei macaco, personagem de uma história de uma novela épica chinesa chamada Jornada ao Oeste. Uma garota chamada Trick acompanha você na história e ela seria como a Hacker e o cérebro da dupla, enquanto você é a força bruta. O jogo é legal, com gráficos bonitos e o final lembrou muito coisas do Assassins Creed... aquelas coisas de enigmas e visões sabem. Eu achei os comandos de golpes muito fraco, tendo poucas combinações. Com o bastão que ele usa, você mata fácil quase todos os inimigos de uma distância segura.Não tem um lugar das fases que você diga "que difícil". E terminei o jogo sem nenhum problema. Eu gostei do jogo, apesar de achar ele com poucos inimigos.



The Amazing Spider-Man é o jogo baseado no filme que saiu esse ano! O jogo fluir bem melhor que os antigos, principalmente nas partes de combate. Tem o ataque furtivo, que lembra muito os ataques do Batman Arkham Asylum, que adorei bastante. A história é diferente do filme, contando um pós filme se posso falar assim. As missões do jogo são legais, incluindo as secundárias que você faz pela cidade. Os upgrades são muito úteis, e o combate com os chefes, principalmente os gigantes, tem aquela sensação épica. Eu achei ele bem fácil, já que com o sentido de aranha, você pode desviar dos ataques dos inimigos, estilo como o counter do Batman Arkham Asylum. Você consegue completar o jogo sem nenhuma dificuldade e fazer todas as missões segundárias fácil. Eu não sei quantas vezes morri, mas para fazer todo o jogo, não foi muitas. É legal para passar o tempo, mas quanto completa ele... não tem nada para fazer na cidade. A movimentação com a teia flui muito bem. É um ótimo jogo... mas quando termina, não tem muito o que fazer.

E esses foram os jogos que andei terminando esses dias! Não perdi o vício e nem o jeito! ahahaha

E o legal que foram jogos bem diferentes um do outro! Gosto de jogar de tudo e isso ajuda a achar jogos legais fácil! Espero terminar mais jogos e não deixar essa minha mão de jogo perder o jeito! :)

Abraços e beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário