quarta-feira, 18 de julho de 2012

No abraço, nosso amor



Vamos! Me mantenha no controle!
Me mostre o caminho até seu coração!

Nas sombras das escuridão, vejo pelos seus olhos!
Cegos voando perdidamente pelos desejos carnais.
Que deleito em minha imaginação até você encontrar!

Sinta o abraço! Sinta as sombras cobrindo seu corpo!
Nesse novo mundo que colide nos olhos que você pegou para ver.
Sinta o frio sumindo aos poucos com meu amor batendo por você!
E deixe essa nova vida começar nas sombras do seu ser.

Satisfazendo meus sonhos que outras não me deram, para assim eu te amar.

Me queira, assim como quero você meu amor!
E deixe-me encontrar você, nas sombras dessa vida que tenho para você!
Me chame! E deixe as palavras me levarem ao seu encontro!

Minha dama de preto! ♥

Puxe minha alma! Devore minha carne! 
Diga que é minha, que direi que sou seu!
Nesse mundo que quero construir para nós dois!
Me dando seu amor e seu sorriso em meus abraços!

Nesse mundo escuro que queremos estar!
Onde os rastejantes não podem nos alcançar!

Vamos! Me mostre o caminho!
Onde temos o controle de nossas ações!

Deixando as trevas abraçar esse amor que temos em nossos corações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário