quinta-feira, 5 de julho de 2012

Novo amor sombrio



Bela dama que hipnotiza apenas com o olhar.
Deixe-me estar ao seu lado, para meu amor acalmar.
Sabendo que seus espinhos cortam minha carne.
Machucando até onde consigo pulsar.

Venha!

Ah, doce gosto do sangue que bebo com seus cortes.
Saboreando o amor em sua forma crua, deixando a dor falar.
Mostrando a humanidade dos meus sentimentos, a cada corte que dar.
Alimentando minha alma, com seus sentimentos em cada olhar.

Prove!

Dance comigo pelas sombras dessa noite ao luar.
Escrevendo essa nova história com essa rosa que acabei de te dar.
Selando esse novo momento com nossos sangues.
Que juntos, finalmente mostram a verdade falar.

Abrace!

Rasgue meu peito! Mastigue meu coração!
Beba meu sangue até seus lábios satisfeitos ficar.
Puxe-me para seu lado! Olhe nos meus negros olhos!
E sinta nossos corpos batendo, nessa ânsia que juntos nos faz estar!

Sabendo que esse amor é escuro!
Mas vivo como nenhum outro em sua luz pode mostrar.
Venha dama da noite ao meu lado ficar!

Para assim esse amor provar!

Sinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário