sábado, 21 de julho de 2012

O amor nunca morre



E aqui com você, o mundo não é o mesmo!
Abrindo as portas, de caminhos que nunca vi.
Vendo as possibilidades que tenho em mãos, eu seguro a sua!
Levando você para os lugares que me fazem feliz!
Para os lugares que posso ainda sentir!

E isso é amor!
Mostrando o mundo de esperanças!
Dando o amor não importa onde você esteja!
Por que sempre existirá o amanhã para te ver!

Venha! Venha comigo! Para onde a vida ainda bate de verdade.
Onde podemos ser amantes do nosso amor!
Deixando dentro de nós mais forte cada batida desse sentimento.
Cada suspiro que damos ao se olhar!

Amar...

Como esqueci o que era isso assim enquanto procurava você?
Fique comigo! Fique ao meu lado! Onde esse amor abre as portas.
E nada na vida importará enquanto juntos caminhar.

Por que o amor apenas fortalece ao lado.
E pelos caminhos que estou conhecendo, você me dá forças!
Para eu poder dizer que ainda acredito no amor, por que acredito em você!
Sem deixar o amor para outra mais, seguro sua mão!
E deixo entrar o sentimento novamente dizendo que é amor!

Dizendo que sonhos nunca morrerão...

Onde estamos juntos e podemos nos amar!
Fique ao meu lado... amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário