quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pandoratopia

Fala pessoal, beleza?

Andei pensando ontem, enquanto estava na caixa de Pandora (caixa da verdade), como as pessoas perdem a linha por lá.  E continuando pensando a respeito das coisas que acontecem por lá, fiquei aqui imaginando a relação das pessoas se baseando no que falam na caixa da verdade. Minha Pandoratopia!

A primeira coisa que penso é... seria a maior perversão do mundo! O que tem de pessoas que me mandam sacanagem é algo totalmente fora do comum. Eu como não sou santo, falo as minhas. Mas é algo absurdo as coisas que recebo. Deixariam minhas sacanagens sendo coisas vulgares dos anos 40, sendo que hoje é coisa que criança de 5 anos sabe o que é! Mulher por incrível que pareça é mais comportada nas sacanagens que mandam! Mas gays... putz, de boa, são muito vulgares nível extremo. Eu nem respondo ou dou trela para nada de sacanagem que mandam... se der trela, dai ferra de vez e vão me perturbar o resto da vida. Apenas apago, que não me estresso desnecessariamente.

A segunda coisa é que todo mundo é poeta! É inacreditável como banalizam frases e escritores famosos por lá! Não que isso seja ruim, já que pelo menos, teoricamente estão aprendendo sobre algo que seja valioso literalmente. Mas essa banalização dá um certo medo, por tornar obras de grande significado intelectual e de construção de caráter, ou de evolução interpretativa de textos. Como frases modísticas, que sejam usada para pegação. Ou para apenas ser quantidade, sem qualidade. Eu gosto de receber esse tipo de frase! Eu sei o significado delas, pelo menos dos escritores que gosto, que são bem raros de encontrar por lá. Mas esses da modinha atual que você está cansado de ver em face, twitter... tem de monte!

A terceira coisa é as famosas piadas de pedreiro! Essas eu racho de rir quando recebo e tento imaginar alguém falando uma delas para mim pessoalmente. Eu sinceramente acho que daria risada e não me controlaria. Por que de boa... quem nessa santa terra vai achar que piada de pedreiro vai conquistar alguém? Talvez cative a pessoa pelo seu humor, seu jeito. Mas pela frase dita, duvido muito.

E fiquei pensando a respeito, imaginando se as coisas ditas na caixa de Pandora, fosse usadas como base para se relacionar na vida atual. E cheguei a conclusão de já fazermos isso atualmente! As pessoas fazem isso constantemente. É infelizmente algo natural no dia a dia para algumas pessoas. Eu, por Odin, escolhi ler muitos livros, escritores, poemas, para construir o que sou, o que penso e sinto. mas é tão estranho isso. Principalmente esses três tipos que falei. Sabe, sempre mandando aquelas frases prontas, que não feitas sem realmente sentir algo, ou achar algo. Apenas para chamar sua atenção. Eu recebi um dia de cinco pessoas diferentes a mesma frase! Oaw... sentiram a mesmo coisa para mandar para mim não é? haha Eu gosto de frases simples! Você percebe quando a pessoa manda para você mesmo. Não é aquela coisa montada sabe.

Mas admito que adoro ler as coisas de lá! Não pelo ego, que muita coisa nem posto ou aceito. Mas para me divertir mesmo! Algumas pessoas legais conheci por lá! Pessoas que tem meu carinho! Então a caixa não é de tudo, um fracasso. Tem coisas boas e ruins, só precisa saber escolher isso.

E para não fugir do assunto, já que falo dele. Vamos para mais uma parte da caixa de Pandora! Muahahaha kkkkkk

**** Um dia desses eu me caso com você você vai ver.. ai ai..você vai ver. ( parece aquelas pragas de bruxa! D: )


**** que me adotar? retribuo com muitos beijinhos e carinho!!!:D (Uma quer casar... outra quer que adote... já deixo claro que não tenho dinheiro! kkkkkk)


**** QUE FALTA ME FAZ O BINLADEM AKI AGORA PRA JOGAR ESTE AVIÃO AKI PRA MIM ( Esquenta não, que não tem o Bin Laden, mas tem o novo líder Ayman Al Zawahiri (nem sei se é ele ainda kkkkkkkk) para jogar um avião em você!)


**** Wolverine , é vc ? (Essas marvetes ganhar mais créditos comigo, do que as outras! hahahaha)


**** Parece aquele ator,bacana essa foto. (Tenho um medo quando falam algo assim. Dai falam aquele ator zuado Oo)


**** Daria todos os meus amanhas por um hoje ao teu lado... e q esse hoje durasse por toda a eternidade ( Perai, se quer um hoje, seria impossível durar uma eternidade! Duraria 24 horas para que pudesse ser amanhã! Que não seria o ontem, que é o hoje que se refere! kkkkkkk ok, entendi o que ela falou, mas quis ser chato :D )


**** Mamãe me mandou dormir com os anjos,faz favor?Vem logo p/ minha casa que já to com sono!!!!!!! (Eu, um anjo? Vish)


**** O que é mais Gostoso ? ( ) Danone ( ) Coca-cola ( ) Sorvete (x)Cassius ( Torço para não engordar como essas coisas ai engorda! Principalmente aquelas engordadas de 9 meses! kkkkkkkk )


**** Que seja belo e alegre teu despertar. Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida. O canto dos pássaros. (Não sendo como as maritacas que me acordam bastante por aqui, blz!)


**** Só não digo OOOO lá em casa, porque tenho um cachorro que não está acostumado com gatos (hahaha lembrei de uma cantada que fiz pessoalmente para uma amiga do meu primo que disse que era veterinária. Dai eu imediatamente, questão de segundos mesmo mandei um "au au" para ela hahahaha acabou com o papo o resto da noite toda! hahaha Putz, que zuado isso!)


**** Nem o mais talentoso artista poderia chegar proximo aos traços perfeitos q definem sua beleza !!! ( Oaw... OAAAAWWW... menos... menos...)


**** Vc é o Divórcio de um Casamento, a Separação de um Namoro e a Loucura das solteiras... (Um beijo do gordo! Uôuuu)


**** promoção: faça de sua mãe minha sogra e ganhe de brinde varios beijos e muito calor para esse inverno. iai topa? ;) (Um edredom me deixaria feliz!)


**** casa comida e roupa lavada,ker? (Fácil assim? Ai tem coisa! )





Ah, deixando claro, que o que faço aqui, não é nenhuma ofensa com ninguém! Mas se quiserem levar assim, ai é com vocês!

Abraços e beijos para todos!

2 comentários:

  1. rsrsrsrsr Putz! Gostei dessa: "Vc é o Divórcio de um Casamento, a Separação de um Namoro e a Loucura das solteiras..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu nem sabia que tinha esse poder! kkkkkkkk

      Excluir