quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sem palavras de amor



Procurando as palavras, tento chegar até você!
Sem deixar o adeus imundar minha mente, onde pago o alto preço da ausência!

Estou aqui! Ao seu lado! Tocando seu corpo, procurando novamente voltar!
Deixando fluir as sensações dessa união em sincronia nesse mundo nosso.
Que criamos ao dizer a palavra que move os mundos, o amor!

Sinto minha mão percorrendo seu corpo!
Sinta o calor do meu amor ardendo através de você!
Onde busco pelas batidas do seu coração voltar para minha casa.
Voltar para esse amor que parece distante por não amar você!

Beije-me! Arranque cada peça de roupa que uso!
Sinta meu cheiro! Marque seu território! Não deixe mais meu amor ir embora!
Desafie o destino que te amarra, cortando os fios para estar comigo.

Não deixe morrer! Sou teu! 
Me prenda! Devore meu corpo! Drene minha alma!
Satisfaça seus desejos com cada pedaço do meu corpo!

Sinta o gosto intoxicando em seus lábios do meu tesão!
Abra seu amor! Deixe-me entrar lentamente em você!
Sentindo pulsar em cada batida minha ânsia por você!

Vamos! Forte! Me puxe! Segure firme! Aperte até sangrar!
Deixe minha vontade cobrir seu corpo, querendo novamente dele provar!
Onde as palavras sumiram, deixando os corpos falarem.
Desse amor que sinto por você, sem nenhuma mentira impregnar.

Me olhe nos olhos, e peça novamente para esse amor bater forte dentro de você!
Até você se esgotar, pegando fôlego para depois recomeçar!

2 comentários:

  1. Uauu... É por essas e outras que vc é o meu pervertido preferido. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha uma boa imaginação é o segredo! kkkkkkkk

      Excluir