sábado, 14 de julho de 2012

Seu coração é meu!



Devagar, estou chegando!
Buscando seu amor, que tanto desejo ter!

Em pequenos passos vou andando.
Sem me preocupar com o caminho que irei tomar. Caminhos escuros irei encontrar!
 Onde você está perdida, sem nenhuma luz para te guiar!

Procuro sua cabeça para em minha parede colocar!
Naquele lugar especial, onde somente quem amo irá estar!

Caço você pelas sombras, esperando você de costas pegar!
Para minhas mãos em seu corpo envolver e assim capturar!
Antes mesmo de você longe estar!

Corra! Fuja! Grite por socorro!
Por eu vou te pegar!

E assim esse amor em ti cravar!

Corra para o mais longe que conseguir!
Por que acharei um jeito de seu lado estar!
Então você de amor morrerá!

Acredita no amor?

Por que por ele você morrerá!
Deixando sua felicidade de lado, para outra pessoa agradar.
Fechando os olhos para quem te quer bem, para eu seu coração arrancar!
E sua cabeça como troféu ter! Em minha estante para todos mostrar!

Corro atrás de você pela noite!
Seguindo seus batimentos! Seguindo sua carência de amar!
Atacando quando você menos esperar, para esse amor tirar!

Devagar, estou chegando!
Corra para se salvar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário