terça-feira, 10 de julho de 2012

Um amor para começar



Longas, longas noites que procuro por você!
Deixando o tempo passando, com a esperança sumindo em cada manhã.

Onde você esteve, que procurei tanto em outra pessoa, aquilo que só você tem?

Deixo meu coração guiar novamente meus movimentos.
Mostrando que sou o dono novamente do sentimento que me faz mover.

Sinto os deuses sorrindo novamente para mim!
Deixando as trevas que vivi longe, tendo agora cores em minha vida que faz sorrir.
Cores que em seus olhos vejo, e em seus lábios sinto, meu amor.
Amor sentido, jamais fingido!

Vejo os sonhos que nunca morrem ainda batendo dentro de mim!
Estabilizados nas realizações que com você, posso realizar!
Perto! Com seu coração batendo com o meu!
Nesse mundo que podemos realizar!

Amor! Amor! Amor!
Você voltou!

E nada nessa vida escurecerá esse sentimento!
Onde as pequenas palavras dizem muito!
E o olhar faz outro amor começar!

Onde eu e você estamos...
... para sempre se amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário