sábado, 7 de julho de 2012

Um para o outro!



Em meus sonhos vejo você me devorar.
Roubando a energia de meu corpo, com o prazer que vai me dar.

Venha! Me dê os desejos que tanto quero de você!
Suba em cima de mim! Lamba meu corpo!  Rasgue minha roupa!
Sugue toda a energia que puder, até o tesão acabar!

Enfie suas presas em meu corpo! Beba meu sangue!
Deixe entrar em você esse desejo, que em meus sonhos você pode provar.

Acabe comigo, saciando cada gota que eu derrubar.

Deixe entrar! grite por mais! Sente em cima de mim!
Pule! Sinta cada gota da minha energia entrando em você!
Me esgote! Beije! Arranhe! Aperte com força! Sou seu!
Hipnotize com seu olhar! Me deixe dormindo nesse sonhos que desejo nunca acabar!
E use meu corpo, sem que desejar!

Volte! Quero mais! Minha vez agora!

Deito você na cama! Seguro suas mãos, enquanto beijo seu corpo!
Aperto com as mãos seu corpo, sentido cada parte! Beijo seus seios!
Mordo seu pescoço! Deixo minhas marcas para você sempre lembrar!

Sinto seu tesão, sua vontade! Você me devora com o olhar!
Deixe entrar! Sinta dentro de você pulsar! Peça mais!
Me segure com suas pernas! Empurre mais fundo!

Deixe a energia gotejar em seu corpo, até você não aguentar!

Me jogue na parede! Pegue com força!
Beije minha boca até cortar! Coloque dentro!
Deixe esse tesão dentro de você degustar!
Esperando a hora do seu tesão se descontrolar!

Bata as asas com força! Diga que me quer!
Fazendo desse sonho, nossa realidade que sempre vamos provar.
Dia e noite, até a vida você sugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário