domingo, 8 de julho de 2012

Vingadores vs X-men - parte 12

Fala pessoal, beleza?

Estou aqui para mais uma parte da grande ultra fucking mega saga Vingadores vs. X-men. Demorei para postar hoje, por que está um frio danado. E o Skyrim não me deixa postar :P Hoje veremos finalmente os X-men contra-atacando os Vingadores pela "captura" de Esperança. E isso mostrará qual é o real poder deles. Muita tensão e combates nessa parte doze. Sem mais demoras, vamos lá!

Wolverine vs X-men

A história começa com Rachel dizendo que veio de um futuro onde os mutantes foram caçados quase a extinção. E ela foi obrigada a fazer as caçadas. E desde que entrou para os X-men, luta para isso não acontecer. Mas nunca imaginou que para deixar o mundo perfeito para os mutantes, precisasse caçar novamente. Ela vai até a Indonésia, no cemitério de naves espaciais a procura do Wolverine. Ela fica surpresa com o escudo psíquico que o Fera construiu e Wolverine pergunta como ela o achou. Ela disse que pensamentos raivosos são fáceis de encontrar, ainda mais quando pensam toda hora em querer matar o Ciclope. Rachel pergunta onde está Esperança. Wolverine responde que está onde ela deseja estar e pergunta se ela está onde quer estar. Wolverine diz que o papai dela (Ciclope)  deve estar orgulhoso dela ter se tornado uma caçadora, ao invés de ficar ensinando os mutantes no Instituto. Ela pergunta onde Esperança está, e não tornar isso mais difícil. Ele fala que ela esqueceu com quem está falando e acerta ela, começando a brigar. Namor, com Homem de gelo, anjo e kid Gladiador estão lá fora, quando o Namor sente os Vingadores e diz para atacar. Rachel diz que ele está deixando o ressentimento pessoal pelo Ciclope escurecer a mente dele. Que a Fênix está lá para salvar eles. Wolverine responde que a Fênix está lá por ela e continua falando que está contente que a mãe dela (Jean Grey) não esteja viva para ver isso. E começa a lutar contra eles.

Capitão América luta contra a Rachel, que defende do escudo com sua telecinese e arremessa contra ele, jogando ele longe. O Gigante encara o Kid Gladiador que o acerta com seus poderosos socos. Fera luta contra o Homem de gelo, que diz que ele é o amigo mais antigo que ele tem. Para parar para conversar e arrumar tudo isso. Fera diz que pretende fazer isso atirando contra o Homem de gelo e fala para o Homem de gelo que num dia, ele vai vir até ele com seu gélido senso moral sobre o tipo de um homem só que ele está seguindo. E ele promete que se desculpa por ter aberto buracos na cabeça dele, continuando a atirar contra o Homem de gelo, que reage criando vários homens de gelo, que ataca o Fera. No outro lado Thor encara o Namor, com todos lutando entre si... Anjo luta contra o Máquina de guerra. Mulher-aranha tenta derrubar o Kid Gladiador, que pouco se importa com o ataque. Capitão América vendo a situação como está, diz para Mercúrio pegar a Esperança e fugir dali. Mas o Kid Gladiador derruba ele com seu raio de calor, ficando frente a frente com Wolverine. Rachel ataca o Capitão América, quando Thor aparece soltando seus raios contra ela, dizendo que gostaria de falar com ela. Kid Gladiador espanca Wolverine, falando para ele usar as garras, e Wolverine diz que o pai dele nunca ensinou para ele que isso não é divertido. E Wolverine diz que estudou como matar todas as coisas que andam , voam ou rastejam no universo. Que conhece todos os pontos fortes e fracos dos inimigos acertando um ponto de pressão do Kid Gladiador, que cai desacordado (De boa Marvel, nessa vocês apelaram monstruosamente!).

A Luta continua com todos lutando entre si  e no meio da luta Rachel encontra Esperança. Seguindo na direção dela. Viúva Negra tenta levar Esperança embora, que diz que essa é a luta dela. Rachel aparece e derruba a Viúva Negra, dizendo que essa é a luta dela, começando a lutar contra Esperança. Rachel sente a Esperança usando seu poder e copiar o dela. Ela sente o medo da Esperança. Sente seu calor e por conta disso, ela a deixa ir. Depois do da batalha ela fala para Ciclope que ela escapou. Mas capturaram o Gigante e o Mercúrio. Ela lembra da luta, quando falou para Esperança encontrar a Fênix, encontrar o destino dela. Coisa que Rachel nunca teve. Ciclope diz para ela falar o que realmente aconteceu, para ela falar tudo, quando acontece uma explosão com o Kid Gladiador correndo, dizendo que não importa o que aconteça, falem que ele não está lá, aparecendo o pai dele, o Majestor Gladiador, com o exército Shi´ar, dizendo que o fim da Fênix chegou.






Vingadores vs X-men


A história começa com os cinco Fênix procurando pelos Vingadores. E o Ciclope pergunta onde está o Capitão América e principalmente a Feiticeira Escarlate. Que esta mulher varreu a raça mutante com uma sentença fragmentada e em Utopia ela deu um choque nele. Ele quer ela fora do jogo, contida. Esse é o objetivo deles. Para acabarem com os planos do Capitão América por que a única e verdadeira ameaça para eles é a Feiticeira Escarlate. Nesse momento Magia diz que encontrou eles e aparece contra eles com uma equipe formada com o Apache, X-Man, Destrutor, Gambit e Polaris. O Capitão América diz para eles correrem. Mas eles atacam rápido demais. Homem de Ferro está monitorando os dados e pede para a Feiticeira Escarlate se concentrar em obter os dados para ele e ela diz que vai fazer o possível. Que era para ele ficar quieto agora, quando ela encontra a Magia, que diz que em nome da raça mutante, ela tem que morrer. Feiticeira reage dizendo que ela não sabe quem ela é e o que pode fazer. Vanda perde a concentração quando vê seu "marido" Visão ser derrubado por Destrutor e Polaris e reage descarregando todo seu poder contra a Magia, que cai nos pés da Emma Frost que chama ela de assassina de mutantes. Capitão diz para o Doutor Estranho que precisam de uma evacuação de emergência e o Gavião Arqueiro diz que com duas Fênix e a Feiticeira é mais que uma emergência e corre para atacar a Emma que se distrai com o ataque dele, permitindo que ela fugisse. De raiva ela ataca o gavião Arqueiro, incinerando ele. Eles voltam para o esconderijo com o Homem de Ferro dizendo que precisava de mais dados. Feiticeira manda ela para o inferno e o Capitão América diz que tiveram um homem abatido.

Em Utopia, Ciclope diz que eles tem o poder para refazer o mundo a imagem deles. E que eles não podem matar as pessoas que não concordam com eles. Emma diz que ela perdeu o controle, mas com o poder deles, ele pode ser curada. E pergunta por que ela deve ser castigada. Namor diz que ela deveria ter matado eles. E Ciclope  fala que estão fazendo pressão sobre os Vingadores, desativando tudo que eles tem, quando é interrompido por Namor que diz que estão em guerra. Magia diz para Ciclope que ele não viu a Feiticeira Escarlate. E falou que a Feiticeira a machucou. E viu o mal nela. E fala que a Fênix veio para eles, para acabar com esse mal para sempre. Ciclope diz que ela está errada e é para curar o Gavião Arqueiro e colocar na prisão com os outros. Isso é uma missão de resgate e deveriam se comportar como uma. Em Wakanda, o Capitão América se encontra com o Pantera Negra e o Homem de ferro, e fala que eles estão perdendo pessoas, estão perdendo campo e a fé e precisando de algo para agora. Eles falam que estão vendo os dados que a Feiticeira pegou, mas que não sabem ainda o que eles podem fazer. Capitão diz que ficar sentados não é a resposta que ele quer, e que eles encontrem uma outra rápido. Pantera olha para os dados do Homem de ferro e diz que ele está construindo uma armadura suicida. Ele diz que as chances são poucos e se for preciso se matar para concertar a bagunça que ele fez, ele faz. Pantera negra então acerta a cara dele, a ciência está falhando com eles e ele quer escrever o fim dele. E isso é inaceitável! Homem de ferro diz que qualquer sugestão dele, será bem vinda. Nisso Capitão se reune com os Vingadores dizendo que o X-Men estão fazendo prisioneiros e que o Panteira e o Homem de ferro precisam de mais tempo. Então eles vão voltar para o campo e enrolar os X-Men. Esperança diz que a Feiticeira Escarlate é a única coisa que eles respeitam e temem. Nisso o Doutor Estranho usa sua magia para criar ilusões da Feiticeira e se dividem pelo mundo. Os cinco Fênix com seus grupos, ficam receosos de atacar. Mas Namor é impulsivo e o grupo dele ataca, onde está justamente a verdadeira, que contra-ataca derrubando ele e mandando ele embora.

Em Utopia, Ciclope diz que eles estão quebrando um osso de cada vez dos Vingadores. E que eles são adorados e logo logo Capitão América e a Bruxa serão capturados. Namor diz que isso não é um jogo. Que ele pode ser um  bom líder, mas um fracasso como soberano. Nisso em Wakanda, Homem de ferro finalmente começa a enxergar algo nos dados contra a Feiticeira e os Fênix. E enxerga uma conexão entre elas. Nisso o Punho de Ferro e o Lei Kung aparecem para ele, dizendo que o mestre na cidade de K´un Lun sabe o que fazer com a Esperança. Punho de ferro diz que os X-Men nunca irão encontrar ela lá e eles irão treinar ela. Em Utopia Emma diz para Namor que ele não está errado. Emma diz que o Ciclope sempre foi um escoteiro, para deixar ele encontrar o final feliz. E Namor fala que isso não é um jogo. E fala que eles capturaram uma mutante. Emma diz que pode sentir ela e sabe onde está, beijando ele dizendo que estão em Wakanda. E que não contou para o Ciclope. em Wakanda, Punho de Ferro diz que Wolverine e Esperança estão em K´un Lun. Capitão diz que estão arrumando tudo para passar para a cidade e então vão se reorganizar e continuar lutando. Nisso aparece um servo de Wakanda, dizendo que o lago se levanta... visões distorcidas...e que um muro de água se levanta. Imediatamente o Capitão América diz que o Namor está lá, com o Namor gritando guerra, se preparando para invadir Wakanda e matar todos.


Que tenso! Está piorando a cada revista! E tudo parece não ter volta. Estou adorando e sempre achei Namor impulsivo! E na saga apenas mostra isso e ele não tem misericórdia. Será que teremos baixas nessa guerra que irá travar? E o Ciclope, o que vai fazer? Espero que estejam gostando, por que eu estou!

Abraços e beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário