terça-feira, 31 de julho de 2012

Vingadores Vs. X- Men - Parte 15

Bom dia todos! 

E hoje, como tinha dito ontem, estou continuando a falar da saga da Marvel, Vingadores vs. X-Men. Como tinha pego muitos gibis. Acaba ficando pesado para escrever e até para vocês lerem. Deixando com poucos postados, dá até possibilidade de postar umas duas vezes na semana, ou até mais. Então vamos parar de enrolar e ir logo para o que interessa! :)

X-Men Legacy

Como vimos anteriormente, Vampira acabou lutando contra a Ms.Marvel, que veio apenas conversar com ela. A luta no final acabou com a vitória da Vampira e a Ms.Marvel foi levada para a prisão feita pela Magia no Limbo para conter os Vingadores. Vampira assustada com os métodos da sua companheira, começa a questionar o que está acontecendo. Ela pergunta para a Magia se é realmente seguro soltar a Ms. Marvel, com outros Vingadores nessa prisão. E a Magia orgulhosa falou que ia mostrar para ela que na Terra, os Vingadores são o top da tecnologia, mas como tinha dito, ela trouxe para a Terra um pedaço do Limbo. E está fazendo com que cada Vingadores tenha seu próprio inferno, mostrando para ela o que está acontecendo com os Vingadores. Dizendo que cada um deles está sofrendo as punições adequadas e que era impossível fugir dali. A Vampira fica receosa com o que vê e Magia pergunta se tem algo errado. Vampira diz que essas prisões são meio cruéis e incomum. E a Magia diz que eles estão em guerra, e não existe outra maneira de conter seres tão poderosos assim. Vampira diz que cedo ou tarde outros podem vir atrás deles. E Magia diz que isso pouparia o trabalho deles, teleportando a Vampira para um lugar, dizendo para ela ver o que acontece caso alguém tente invadir o Limbo, aparecendo o exército de demônios dela. Vampira fica sem reação com os demônios se preparando para atacar ela, quando a Magia aparece e diz que não era para atacar ela. E continua falando que pode trazer o Thor, Homem de ferro, qualquer outro, que nunca iriam sair de lá. Ela teleporta a Vampira para a saída e diz que mesmo que tentassem fugir, ela seria alertada onde quer que esteja, e chegaria em milisegundos, mostrando que existe lugares piores que o inferno. 

Magia recebe um chamado, dizendo que ela precisa ir para um lugar e deixa Vampira sozinha na saída da prisão. Vampira então soca a parede dizendo que todos os sonhos deles se realizaram, e os dela também tornando o mundo melhor, e que vencera. E que prometeu para a Ms. Marvel que se os outros X-Men possuídos pela Fênix começassem a perder a humanidade, ela faria algo para deter eles olhando para a saída. Então ela começa a entrar no inferno, dizendo para nunca prometer algo para ninguém. Um demônio senti a presença dela e parte para atacar. Ela então usa seu poder de toque e tenta absorver o poder do demônio, sendo levada para outro plano astral, onde ela começa a lutar contra o demônio para não ser possuída. Ela, transformada em demônio começa a andar pelo Limbo, continuando a lutar contra o demônio que a tenta possuir. Vampira luta contra o demônio, que percebe a cada pedaço da psique dela que rouba, que ela veio resgatar um prisioneiro. Vampira vence o demônio e consegue voltar ao normal. E quando tenta falar com a Ms. Marvel, ela a ataca pensando que a  Vampira é outro demônio. Ms. Marvel pergunta para ela se ela sabe a saída, depois de se recuperar. Vampira diz que não tem com, que assim que ela sair, Magia irá saber e volta para atacar. Que essa prisão é o orgulho dela e pode ser usado contra ela isso. Ms. Marvel pergunta se ela pode absorver o poder da Fênix, e a Vampira diz que não, mas o poder mutante dela sim, que é o teleporte. Se ela conseguir chegar perto suficiente para isso. Ela disse que está sem poderes, e precisaria dos delas para conseguir. Ms. Marvel então deixa ela sugar os poderes e começam a lutar, esperando Magia aparecer. 

Em questão de segundos Magia aparece, dizendo que está decepcionada com a Vampira. Vampira toca ela, se preparando para sair e nada acontece. Magia diz que tudo dela é a Fênix agora e pergunta o que faz ela pensar para roubar qualquer coisa, derrubando as duas. Vampira diz que tentou pegar ela de surpresa. Magia diz que deixou ela aqui para testar ela. E ela falhou. E joga a Ms. Marvel de novo na prisão. Vampira diz se ela não vê nada errado. E a Magia diz que ela que obrigou ela a fazer isso. Então Vampira diz para ela continuar e jogar ela no Limbo também, para ver o que os outros X-Men iriam achar. Que vão achar ela apenas traidora. Quando verem esse inferno e o que ela está fazendo, não se sentirão enojados como ela. Magia diz que ela acha que os outros vão trocar o sonho mutante por isso. Que ela viu o quanto eles se sacrificaram para chegar nisso. A dor e sofrimento que tiveram. E diz que ela não merece ser punida, por que está apenas confusa. Que ela foi uma peça importante para o que buscaram e estava feliz em ajudar. E que diria para os outros que saiu em uma missão. E que ia continuar fazendo o que ela gosta, ser uma heroína. Mas não nesse mundo. Mandando a Vampira para outro Planeta.

Wolverine e os X-Men

A história começa com o Colossus tendo um encontro com seu amor, Kitty Pride. E ele diz como ela está linda. Ela diz que ele parece feliz. Colossus pergunta se ela está vendo as mudanças que eles tem feito pelo mundo, dizendo que eles fizeram jardins nos desertos. Saciaram a fome. Vestiram os desnudos. E erradicaram as guerras da face da Terra. Tudo que eles sonham realizam. Tudo que desejam, terão. Mas mesmo nesse paraíso todo que eles estão realizando,  ele se sente perdido. E que tem uma coisa do mundo anterior que ele espera muito, que era ela Kitty Pride. E mesmo com esse mundo perfeito, nada vale sem ela na vida dele. E diz estar feliz, com ela, como nos velhos tempos. Ela então diz que eles precisam conversar, cortando para uma cena mais cedo, quando ela estava conversando com os outros sobre como eles estão tentando manter a escola Jean Grey funcionando, sem a maior parte dos professores. E pergunta para a Warbird quais são os danos. Warbird diz que o Gladiador ainda está na ala médica, com pouca consciência há dias e que está cuidando dos ferimentos dele da melhor forma que pode. E para todos torcerem para o pior não acontecer. Para a relação Shi´ar/Terra continue como está. Escalpo diz que estão tentando manter o horário das aulas como podem, já que perderam tantos professores. E continua pedindo conselhos para Deathlok, Doop e Groxo, ouvindo todos. E fala por que lutar contra os Vingadores ou energizados pela Fênix se tornou algo tão simples de fazer com tudo que acontece. E lembra que não tem ninguém dando aula para os alunos, que estão destruindo a sala. Ela pede para Escalpo então ir correndo ajudar. Kitty se estressa dizendo que não precisam se preocupar com o mundo lá fora, que tem muitos X-men tomando conta disso e que a responsabilidade delas é com as crianças. E assegurar que estão focados neles, sem deixar o resto dessa insanidade afetar eles... quando aparece flores na frente dela do nada. Eles então avistam o Colossus, que convida ela para sair. Warbird diz que ele estava lá, quando espancaram o Gladiador. Kitty diz para eles ficarem quietos e voltarem para as aulas, dizendo que o seu dragão Lockheed está no comando até ela voltar. E se não voltar, chamem os Vingadores. A cena corta com o Coisa lutando contra os mutantes Magia, Anjo e Homem de gelo. Eles capturam o coisa e o Homem de Gelo começa a perceber algo errado nas ações deles. Ele vai falar com o Ciclope e percebe o quanto eles estão começando a mudar. 

A cena volta para o encontro da Kitty, com o Colossus, com ela dizendo que está preocupada com eles e esse poder. Temendo que eles comecem a imaginar que são deuses. E que isso iria consumir eles. Colossus diz que ele é o mesmo cara que ela conheceu, e não precisava se preocupar com isso. E sabe que ela ainda o ama, só precisa aceitar isso. Ela diz que ele pode dizer que ainda é o mesmo, mas o homem que ela ama jamais faria o que fez aos Vingadores. Colossus responde que isso é culpa deles, por não enxergar a verdade. E o que eles fazem é para o bem do mundo. Ela pergunta se é mesmo. E ele responde se quisesse destruir todos os Vingadores, ele faria. E que ele nem precisaria mexer um dedo para transformar tudo em uma enorme bola de fogo. E continua falando que não fará isso. Mas os vingadores precisam ver que o mundo não precisa deles mais e que as ordens das coisas mudaram. E que eles irão caçar todos os Vingadores para continuar o progresso. E termina dizendo que esse é um preço pequeno para o paraíso. Kitty diz para ele parar com isso e abrir os olhos. E ver o que ele se tornou. Colossus diz que a Jean Grey e a Rachel foram Fênix por anos e nunca viu ela falar assim com elas. Kitty responde que elas nunca trancaram ninguém que ousassem discordar delas. Ele disse que sempre terá aqueles que temem o progresso. E diz que pensava que ela seria inteligente o bastante para ver isso.  Mas diz que ela não é, e deixa ele muito desapontado. Ele então quebra a mesa onde estavam comendo e se enfurece dizendo que é a escola. Dizendo que a creche do Wolverine é o que importa para ela agora. Kitty Pride diz para ele se acalmar, dizendo que aquele não é ele. Ela fala para ele se acalmar e terminar o jantar. Colossus rejeita e diz que vai levar ela de volta para aquela escola. 

Eles voltam e Colossus pergunta se ela prefere a escola, do que tudo que ele pode oferecer para ela. Kitty diz para ele parar com isso e ele pergunta para ela se ele destruísse tudo. E continua perguntando o que restaria para ela escolher sem isso. Ele então diz para os que estavam na escola que a escola está... antes de terminar, Kitty pega ele e lega para baixo da terra. Mas antes dela poder fazer algo, ele volta furioso. Colossus diz que ela o desaponta e ela então diz que o encontro foi terrível, preparando todas as armas contra ele. E diz para ele ir para casa. Colossus responde não antes de ganhar o beijo de boa noite. Os X-men que estavam na escola atacam ele e ele diz que eles não são X-Men, derrubando todos. Kitty então atravessa o corpo do Colossus, segurando seu coração, pedindo para ele não a forçar. Ela então é queimada pelo poder da Fênix. E diz para ela que a escola está fechada e para ela pedir para as crianças fugirem. Kitty diz que ele teria que matar ela primeiro. Ele fica furioso e diz que poderia matar e trazer a vida quantas vezes quisesse. que poderia fazer o que deseja com ela. Que ele é o fogo e a vida encarnados. Agora e sempre. Que era a Fênix, derrubando ela com um golpe. Ele se prepara para destruir a escola, quando percebe o que está fazendo e parte sem dizer nada. Mais tarde, Homem de Gelo, Anjo e a Rachel voltam para a escola e dizem que estavam do lado errado. Que Ciclope e os outros não são mais as mesmas pessoas e pensam que são deuses agora. E pergunta o que aconteceu na escola. Ela diz que a festa de boas vindas para eles terá que esperar e que ele comece rápido a ajudar na limpeza ou vá dar aula. E diz para ele que se chamar ela para um encontro e chamar ela para comer frutos do mar, ela vai matar ele. Começando todo mundo a ajudar na limpeza da escola. Em outro lugar do planeta, Colossus está sozinho, pensando no que acabou de fazer com a pessoa que ama. 

E termina mais uma parte da mega saga Vingadores vs. X-Men que posto aqui! Eu estou adorando ela! E o que fizeram com o meu Colossus? Noooooooooooooooooo!!!! :(  Espero que estejam gostando e que venha mais! Por que está começando a sair do controle tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário