quarta-feira, 25 de julho de 2012

Voltando a normalidade :D

Fala pessoal, beleza?

Estou aqui hoje para um post de agradecimento para todos que visitam o blog! Bem, quase todos... e dizer que ele voltou a normalidade de visitas que tinha! Sei que andei mudando o nome e endereço dele diversas vezes. Mas prometo não mudar mais! Fico feliz com o apoio de todos que visitam, desde os perdidos que acabam vindo para cá, por pesquisas. Desde os que acompanham diariamente ele pelos links que deixo pelas redes sociais que estou!

Ah... pretendo, digo desejo colocar mais coisas por aqui! Mas continuando a ser bem pessoal. Estou pensando em algo bem grande, mas que ainda não irei comentar por aqui! Preciso voltar a escrever sobre tópicos que estão meio parados por aqui que muitos gostam e tentarei isso nos próximos dias. Estou tentando assistir mais filmes, que anda muito parado essa parte! Mas o ruim que não acho algo que me atrai bastante para assistir.

O legal que estou faz tempo com o blog! Acredito que até mais tempo que o meu antigo e falecido (deletado pelo blogspot) Moonshadow Paradise! (Ok, o nome é zuado! E fiz ele uns 10 anos atrás vai). Gostava de como era o blog antigo! Falava sobre tudo, sem me preocupar com nada e era bem visitado. Nele contava mais de mim, do que outras coisas em geral. Falava das histórias que eu me metia, jogos, filmes, meu time. Era bem mais descontraído que esse agora.

Ando meio sem saco para escrever muito! Desde que aconteceu umas semanas atrás uma coisa, minha cabeça anda muito zuada! (Quem quiser saber, depois pergunta no privado das redes sociais por que aqui não quero certas pessoas que fica visitando saber da minha vida pessoal). Quero fazer mudanças! Mas para o que penso, essas mudanças são demoradas e tem que ter muita dedicação. Vou aos poucos vendo sobre isso.

Quero agradecer a galera nova que ando conhecendo! Estou bem contente com as amizades novas que estou fazendo e posso falar com elas com total liberdade, sem nada me perturbando ou me encoleirando. Quero conhecer mais pessoas! Pessoas que tenham paciência de me aguentar e levar meu jeito de boa. E aproveitar a vida! Ser feliz para ser mais exato. Quero fazer outro post sobre o Avengers Alliance! Jogo desde que ele lançou e virou uma febre violenta ele. Acho que posso dar bastante dicas sem trapacear dele que vejo que muitas pessoas procuram por isso. Falar sobre música que anda tão parado por aqui. Falar do meu Milan que vendeu o Thiago Silva e o Ibrahimovic. E agora está começando uma nova jornada de estruturação e um equilíbrio da folha salarial com jovens promessas. Escrever mais poemas! Falar de amigos! Enfim, tentar trazer coisas novas para cá!

Agradeço mais uma vez para quase todos que visitam aqui (quem não agradeço sabe quem é!) por ler eu só falando besteira. E desejo tudo de bom sempre para vocês e voltem sempre!

Abraço e beijos para todos!


E vamos comemorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário