segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Está chegando!

Fala pessoal, beleza?

E hoje venho aqui falar sobre o meu time, o Milan, que vem se preparando para o começo da Serie A do campeonato italiano. Como vocês sabem, ou deve ter lido em alguma notícia pela net. O Milan vendeu o Ibrahimovic e o Thiago Silva para o PSG.  Com a aposentadoria e saída de alguns jogadores que foram importante nesses últimos anos para a equipe, todos achavam que o Milan seria um peso morto no campeonato, já que não tem nomes de peso na equipe. Digamos até que os nomes da equipe agora sejam o  Abbiati, Ambrosini, Bonera, Nocerino, Robinho e Boateng. Esperamos que essa seja a temporada do Pato, já que parece que ele se recuperou dos problemas físicos que nesses anos assombram ele direto. Vieram novos nomes, destacando o Montolivo, que é jogador da seleção italiana e tem tudo para se firmar como titular e se destacar na equipe. Galliani vem conversando com o pessoal do Real Madrid sobre o Kaká. Eu honestamente gosto dele! E acredito que ele possa voltar a ser o jogador de alto nível que sempre foi no Milan com essa filosofia de inovação da equipe. Tevez tbm andei lendo está sendo sondado.

Para mim o Milan precisa de um lateral esquerdo, um meia-ofensivo e um atacante, só. O time está bem! Mas acredito que perdeu muito no setor ofensivo da temporada passada para cá. Ibrahimovic era um matador nato, além de ser o organizador da maioria das jogadas do time. Com certeza o time vai sentir isso, assim como irá sentir a falta do Thiago Silva, que para mim é o melhor zagueiro brasileiro da atualidade. Os dois eram a espinha do time e bem, dinheiro no futebol fala muito alto. E o preço que o PSG ofereceu, não tinha como recusar. Ainda mais nesse período de renovação que o Milan está tendo.

Eu sou do torcedor que quer ver o time sempre vencendo. Ganhando competições. Mas eu concordo com essa renovação e maneirada nos custos. Alguns times da europa já passaram por isso. A própria campeã da temporada passada Juventus passou por isso. E acho a melhor coisa a se fazer para voltar a ser um time forte e competitivo. Acho que o Allegri (técnico) devia explorar mais os jovens de base. E sempre gostei de jogadores africanos e do leste europeu no time. Vamos ver o que essa janela de transferência ainda vai nos mostrar.

Os amistosos que o time vem jogando, mostrou que eles estão trabalhando duro para montar uma equipe forte. E não tenho dúvidas que o time vai entrar para brigar pelo scudetto! Torço para o time fazer o trabalho que eles desejam. E se esse ano não vencer, quero o time evoluindo. É fase de renovação e devemos apoiar. Tenho consciência que o momento é esse e não vou cobrar nada. Só quero que eles façam seu melhor sempre! E aqui deixo a tabela dos turnos para vocês saberem os dias dos jogos que o Milan vai jogar.

Da esquerda para a direita: Nocerino, Ambrosini e Boateng.

FORZA MILAN!!!!! AVANTI DIAVOLOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário