quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"Férias" merecidas!

Nossa! Muito tempo sem postar aqui! E o que posso dizer é que as coisas estão indo para o caminho certo!

Tirei "férias" por uns dias daqui e de outros lugares, para ver se algumas coisas que andavam acontecendo acabassem. E por incrível que pareça, não! Mas quer saber, quero que se f!@&$!!!! Não tem mais nada que ligue a pessoa com aqui! E pretendo cada dia mais, afastar isso, falando de outras coisas.

Nessas "férias" o engraçado é pensar que esse tempo de ausência daqui, tivesse tanto impacto assim. E as pessoas me procurassem preocupadas com o sumiço! Isso é legal por que eu vi as pessoas que gostam de mim realmente querendo saber onde eu estava. E pude ver quem realmente merece minha atenção! Pude ver que as coisas cansam sabe! As pessoas cansam! Certas pessoas digo, que parece que pararam no tempo e ficam sempre vindo e vindo e vindo, atormentando a vida dos outros como um encosto que não quer ir embora....   andei pensando a respeito disso e o que posso dizer é morreu! Me sinto mais completo nesse tempo longe!

Estou quase terminando de fazer as partes dos filmes! Assisti filmes que achei bem legais e pretendo assistir muitos mais! Destaque para o Batman: The Dark Knight Rises que é foda! Quem me conhece sabe que eu nunca puxo saco da DC Comics, por que sou marvete assumido. Mas para esse filme, o que o Nolan fez... é foda demais! Na parte dos quadrinhos, os Vingadores vs. X-men estão chegando ao fim da saga! E a cada edição, mais e mais pega fogo literalmente! Não sei sobre qual saga irei falar! Mas com certeza que se aparecer algo de novo, alguma saga de impacto na Marvel. Falarei aqui! Logo logo começa o campeonato italiano e meu Milan vai ter seu novo recomeço! E torço demais para terem sucesso! Forza Milan! Poemas, tentarei falar menos! Não vejo nessa fase nova, falar mais disso! Serão muito raros para dizer a verdade eles.

Ahn... projetos com o Danilo e Serginho, que tenho muita confiança que podem dar certo! E isso me deixa extremamente animado. Por que é algo que os três manjam e se der certo, só tem a crescer muito! Tenho um certo ar de visionário a respeito disso, e acho que pode se tornar algo muito maior. Tem pequenos detalhes ainda prendendo a realização das coisas... mas isso esperamos tirar do caminho logo. E diretamente irá entrar no blog se der certo! Então se acontecer, saberão!

Me fez bem ter dado uma pausa aqui, e em outros lugares também! Me fez enxergar muita coisa que não merece atenção e ficava apertando a tecla toda hora. Enfim, passado!

Esse post foi mais para dizer que não morri! Por que andaram esses dias me falando isso pelos cantos.

Olha, tô vivo e postando ok!!!!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário