sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jogos que quero jogar

Fala pessoal, beleza?

Ando vendo muitos jogos interessantes saindo por ai e isso está me deixando bem animado! E então decidi falar o que estou esperando a respeito desses jogos que estou querendo muito jogar.

O primeiro que vou falar é o Sleeping Dogs. É um jogo em mundo aberto, estilo GTA, que se passa em uma Hong Kong, que é muito bem detalhada. E vai fazer você entrar no mundo da máfia chinesa. O jogo em si, apresenta carros, motos, caminhões para poder se locomover pela cidade. Vários estilos de luta que você vai aprendendo ao decorrer do jogo, quando pega as estátuas do zodíaco. E muita missão, variando de perseguição, hackear aparelhos, invadir, lutas contra chefes e muitas outras coisas mais. É um jogo que está me criando uma expectativa muito boa, pelo que andei vendo. E tem uma história muito forte, que com certeza vai prender quem jogar.

Outro jogo que saiu e que está me deixando curioso para jogar, é Darksiders 2. Onde que desta vez você está no papel do cavaleiro Morte., que decide ir atrás de provas para inocentar seu irmão Guerra (do jogo anterior), que está sendo acusado de começar o apocalipse. A dinâmica do jogo é semelhante com o antecessor, adicionando mais armas, habilidades e um mundo muito maior que o outro. Eu para dizer a verdade, adoro jogos hack´n´slash! E esse é o meu tipo! Mundo gigante, para poder explorar ele. Quebra-cabeças. Chefões enormes. Vale a pena pela história, que está se ligando com a do antigo jogo. Muita trama e mentiras. Tem minha expectativa ele.

Assassins Creed 3 promete dar uma mudança radical no universo do Altair e Ezio. Agora a história se passa na revolução americana e com um personagem de descendência nativo-americana e inglesa, Connor Kenway. Eu adoro a franquia Assassins Creed, jogando todos já lançados. E esse AC 3 vem me deixando bastante empolgado pelas mudanças que terá. O que me chamou atenção foi que terá mudanças de clima, assim como ele podendo interagir com as árvores do lugar, podendo se esconder. Um sistema de caça, para poder pegar pele para vender dos animais. E o que me deixou mais animado para jogar, possibilidade de usar duas armas, em combates que tem centenas de inimigos juntos. Isso é muito atrativo por que terá missões em navio, localizações diferentes e a possibilidade de jogar mais com o Desmond. Vai ser muito legal o jogo ao meu ver.

Resident Evil 6 é um dos jogos acredito que mais estão esperando, desde o lançamento do 5. A mudança que mais agrada todos é que voltou o terror! O jogo terá muito mais horas de jogo que o antecessor e se dividirá em 3 campanhas. Leon e Chris voltam e achei isso demais! O sistema de jogo cooperativo também voltou e para mim é a melhor coisa que a série fez. Adoro jogos em equipe e Resident Evil melhorou muito essa mecânica, desde o Outbreak e o Resident Evil 5. Mais chefões! Novos movimentos! Interação melhor com o cenário! Tudo isso, com uma nova história, voltando ao velho estilo da franquia. O que esperar mais? Eu acho que é perfeito e estou ansioso demais para jogar ele.

E esses foram os quatros jogos que realmente estou empolgado para jogar e ver melhor dos que estão lançando. Tem outros que me chamaram a atenção como Remember Me, Devil May Cry 5, Dishonored, Borderlands 2, Beyond: Two Souls, Dead Space 3, The Last of Us, entre outros. Muita coisa foda lançando e que quero ver todos!

E vocês, quais são os jogos que está ansioso para ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário