sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Marvel Avengers Alliance - Jogando limpo

Fala pessoal, beleza?

Hoje decidi falar a respeito de algo que ando vendo muita gente procurando como meio de se dar bem no jogo. Muitos andam procurando meios de trapacear no jogo, com cheats, hacks e outras coisas do gênero. E é foda! De verdade é foda demais essa putaria que se tornou o jogo!

O versus, coisa que no começo eu jogava direto, agora nem passo perto, a não ser quando pedem para fazer. Um exemplo claro disso é um versus que joguei ontem mesmo, para completar uma missão e peguei um time que facilmente perdia para o meu. Mas o que acabei vendo foi o cara ganhar sem tomar praticamente nenhum dano de mim. Ele era bom? Nada! Hoje em dia tem hacks rolando solto por ai de deixar vc invencível... um hit kill, ganhar pontos em uma única batalha para ganhar estrelas, de ganhar gold, command points, e várias outras putarias mais. E eu atacando ele com o personagem com acerto altos e um ataque que é 100% garantido o acerto, errava! Então depois dessa comecei a desanimar! O jogo está totalmente hackeado por vários losers e noobs que precisam trapacear para conseguir o que querem. É frustrante demais. Eu comecei a jogar praticamente junto com o jogo quando foi lançado. E sempre gostei das mudanças que ele estava tempo. Mas com essas sacanagem que andam fazendo, é legal continuar? Desanima ver um cara que nem se esforça para jogar, ou conquistar as coisas. Ganhando na moleza os itens, personagens e o que for mais. Pelo que andei lendo, em outubro terá uma nova missão especial, para destravar a Magia. E gente com esse tipo de coisa, vai pegar ela em um dia, talvez dois. Que graça tem nisso? Até dá vontade de parar por causa disso de jogar.

Eu estou aqui, tentando trazer para todos que jogam, dicas limpas para ir avançando e upando de forma divertida e legal no jogo. E vejo essas coisas acontecendo que de certa forma dá raiva. Eu poderia baixar um hack e começar a putaria. Mas vou na paciência. Ganhando fazendo estratégia, escolhendo os personagens com inteligência e seguindo aos poucos cada fase. E estou no capítulo 08, esperando o capítulo 09 abrir para jogar. E resolvi deixar aqui dica de onde estão os epic bosses de cada capítulo para quem quiser lutar com eles e tentar pegar os CP, ou os itens que eles tem.

Vou colocar aqui o capítulo, a missão e o personagem que precisa para habillitar o epic boss. Eles sempre aparecem quando mata o chefão da missão. E vc tem que ter feito todas as lutas e deploys para ele abrir.

Capítulo 02, missão 03 - Gata Negra (Epic boss Electra)
Capítulo 03, missão 05 - Homem-aranha (Epic boss Dr. Destino)
Capítulo 04, missão 04 - Tempestade (Epic boss Magneto)
Capítulo 05, missão 03 - Wolverine (Epic boss Loki)
Capítulo 06, missão 03 - Luke Cage (Epic boss Dr. Octopus)
Capítulo 07, missão 03 - Homem-aranha (Epic boss Duende Verde)
Capítulo 08, missão 05 - Gavião Arqueiro (Epic boss Capuz)

A dica para vencer eles, vai de cada personagem seu como está. As jóias que colocou neles. Enfim, a melhor estratégia ao meu ver é explorar as fraquezas de cada um deles, com o melhor heróis que tem da classe que seja forte contra ele.

Continuo upando em fases ontem tem epic boss para tentar pegar mais CP. Como todas as fases para mim, os inimigos são o mesmo lvl que eu (no caso lvl 161), posso buscar pegar as mais rápidas de completar para upar mais rápido.  Ahn, recrutei o Senhor Fantástico e a Gata Negra. No último post não tinham eles nas fotos. Posso pegar o Gambit já, mas ainda estou esperando pelo menos dois, dos quatro heróis que tenho para upar para o lvl 12 (Emma já está indo e depois coloco a Vampira). E assim vai, tudo na estratégia, sem precisar apelar para hack ou qualquer outro cheat.

Não precisam de trapaças para jogar! É jogo de paciência, como qualquer outro do face esse. Tudo é questão de organizar seu tempo no jogo, para deixar ele sempre fluindo.

Joguem limpo, por que sacanear os outros para se dar bem, só estraga a diversão!

3 comentários:

  1. como libera o epic boss? da missao 2-3 eu fui de gata negro e nao deu certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que fazer todos os deploys da fase!

      Excluir
  2. me add no face ai preciso de dica pro meu personagem so lv 34 agradeço se puder :D https://www.facebook.com/ronaldo.felipe.5

    ResponderExcluir