sábado, 11 de agosto de 2012

Marvel Avengers Alliance - Mudanças e novos personagens

Fala pessoa, beleza? Hoje voltarei a falar do Marvel Avengers Alliance que é um jogo do facebook que está fazendo um sucesso tremendo. Tanto que os caras começaram a fazer mudanças e colocar missões especiais e dar um upgrade no jogo todo.

Um das mudanças que está realmente sendo muito bem vinda para mim, são as roupas novas! Ou no caso de alguns, os upgrades que fizeram nas roupas antigas. Os personagens atuais que estão aparecendo, estão muito poderosos e apelativos, deixando os antigos meio que sem utilidade nenhuma. E com as roupas novas, muda radicalmente tudo isso. Um exemplo, é o Hulk, poderoso como sempre, agora com as novas mudanças que teve nas roupas, ganhou o apelativo Warbound, que seria mais ou menos uma frênesi em grupo. Dai todos que apanham, ficam furiosos. Cada roupa nova está dando um boom nos personagens, deixando aqueles que eram inúteis, ótimos personagens para se jogar.

O pvp também teve mudanças! Colocaram um torneio lá que pode premiar você com xp e outras coisas. A mudança de colocar os atributos dos heróis para te ajudar nas lutam, deu uma melhorada bem legal e colocaram eles úteis nas lutas. Isso faz as pessoas buscarem sempre upar seus heróis para ficar fortes no pvp. O armory permite que você coloque itens para aumentar seu ataque e defesa. Ranked Fight é o lugar que você desafia outros participantes para subir no ranking que está dando os prêmios do torneio. Battle reports diz as últimas lutas que fez. Evoluiu muito o pvp, mas ainda para mim, não tem muita utilidade ele. Pouco xp para isso. Vamos ver como será essa premiação que vão dar, para saber se vale a pena lutar.

 Já pode ver a Emma Frost e a Vampira na equipe! :)
Outra coisa interessante que aconteceu, foram os personagens novos. Harpia (Mockingbird), Pantera Negra (Black Panther), Feiticeira Escarlate (Scarlet Witch). E as recém chegadas Vampira (Rogue) e Emma Frost. A Vampira você pega pagando 90 command points. E a Emma Frost completando as 25 tarefas na missão especial. Aliás a dica é ficar esperto para ter cinco mutantes em sua equipe e ter o Colossus, Fênix e Feiticeira Escarlate para completar a tarefa 25. Tirando isso, achei as outras missões bem fáceis de fazer. Outra dica é que na tarefa 25 você tem que fazer todos os deploys se quiser que apareça a Epic Boss Mística para poder completar.  Ela não é difícil! Só precisa ficar esperto para pegar um personagem forte e que beneficie o grupo com seus ataques, por que serão 3 rounds a luta!

Ainda tem muitos personagens para sair pelo que entendi... Gambit, Mercúrio, Fera, Destrutor, Tigresa, Valquíria... e estou adorando! Ainda espero ver o Homem de Gelo pelo lado dos mutantes e o Cavaleiro da Lua e Visão pelo lado dos Vingadores.

Nenhuma mudança radical na tela principal.
Command points ainda é difícil de pegar, sendo o mais fácil ainda ao meu ver, pegando as cinco estrelas de cada missão, ou trocando por gold que você pega quando passa de lvl. S.H.I.E.L.D. points você pode facilmente pegar visitando seus amigos. Caso tenha poucos, pode também trocar gold por eles. Tirando isso, na tela principal do jogo, não teve nenhuma mudança drástica. A primeira vez que fiz um post sobre o jogo, era lvl 66, agora no lvl 143 posso dizer que está mais fácil de jogar. Como completei as estrelas de todas as missões, todas as fases que jogo, são o meu lvl de dificuldade, portanto, mais xp sempre. Isso ajuda a upar mais rápido. Outra coisa que está me ajudando bastante a ter grana e S.H.I.E.L.D. points é o fato de não ter mais nenhuma pesquisa para fazer. Não sei se vai aparecer mais no futuro.

Ao meu ver, como um cara que pegou desde o começo o jogo... ele está evoluindo muito rápido! E graças a esse boom de pessoas jogando! O que posso dizer é que tem muita lenha para queimar! Muitos personagens para colocar no jogo. Só acho que o negativo seja os poucos capítulos feitos. Eu estou com ele todo completo até o capítulo 8, esperando abrir o 9 para jogar. Outra coisa é o preço caro dos personagens que saem, isso faz com que demore para pegar eles.

As pessoas pedem dicas sempre de pegar command, S.H.I.E.L.D points e personagens. A minha dica é ter paciência! Completar as missões com estratégia, usando os personagens contra a fraqueza do inimigo. Fazer sempre as missões dos jatos. Visitar os amigos e ajudá-los também. Segurar o gold para upar os jatos (caso tenha poucos amigos) e trocar por command points. Acho desnecessário comprar armas com gold. Completar as cinco estrelas das missões para pegar command. E comprar o personagem que faz falta estrategicamente para equipe, e não por achar legal. E fazer todas as pesquisas que aparecer, assim como upar todos os personagens que puder. Essa são minhas dicas! Dá para ficar poderoso sem precisa de cheat ou apelar para qualquer outra coisa. Só ter paciência. Espero que tenham gostado, e que venham mais upgrades e personagens novos! \o

Abraço e beijos para todos!

366 comentários:

  1. gostei do Post, Cassius, eu ainda no nivel 39 e ainda vou desbloquear varias coisas, mas tenho uma duvida, gostaria q vc deixasse isso bem claro, como faço pra recrutar a Harpia, e será q a Emma Frost vai virar Recrutavel depois q acabar os dias d missões secretas? ela parece ser bem forte, valeu cara, parabens pelo post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, por enquanto não li nada a respeito de habilitarem os personagens que são colocados nas missões especiais, que no caso é a harpia e a Emma Frost, para recrutarem depois. Mas acredito que serão sim, por que muitos vão querer pegar esses personagens e a produtora do jogo não vai ser idiota de simplesmente apagar elas. Em relação a Emma Frost, ela é bem apelona! Vale a pena tentar pegar ela, apesar de faltar poucos dias para completar.

      Obrigado pelo comentário!

      Excluir
  2. massa cara, eu gostaria q vc me desse uns conselhos no decorrer em q eu for envoluindo mais no jogo, hoje to no nivel 41, eu ainda nao joguei as missões premio, pois ainda só tenho 2 herois das missões premio, tbm gostaria d saber se vale apena comprar a terceira roupa da Miss Marvel ao invés d juntar pontos de comando pra aumentar a minha equipe? hoje eu ainda tenho 53 pontos de comando! oq vc me recomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho melhor comprar outros jogadores! Pelo menos na minha opinião, que quase nunca uso ela! Eu comprei todos os personagens das premium primeiro! Depois que comecei a pegar outros e comprar uniformes novos. E se comprar outro jogador, procure comprar de alguma classe que vc precisa, ou sente que seu personagem é fraco! Todos os de 90 command points são bons! Procure ir eliminando os capítulos logo de cara. Pegar o personagem da premium dela e completar as estrelas do capítulo todo. Isso facilita para upar nos próximos capítulos, e a pegar mais CP.

      Excluir
  3. meus personagens ate o momento são esses:

    DETONADOR:
    homem de ferro - nivel 8
    miss marvel - nivel 8

    BRUTAMONTE:
    colossus - nivel 4
    mulher-hulk - nivel 8

    INFILTRADOR:
    viuva negra - nivel 8
    mulher invisivel - nivel 6

    BRIGUENTO:
    punho de ferro - nivel 6
    luke cage - nivel 4

    TATICO:
    gavião arqueiro - nivel 8
    ciclope - nivel 6

    -eu to gostando da ideia d igualar todas as classes, mas esses foram os mais baratos, agora vou atras dos mais caros!

    -tbm gostaria d saber como faz pra liberar os uniformes dos vingadores, aki diz q foram inspirados.

    valeu cara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar os caros é uma boa pedida! Thor, Hulk, Capitão América, Wolverine, Homem-aranha... todos de 90 são ótimos de usar! Todos tem um jeito de poder tirar vantagem. Vc precisa apenas escolher a estratégia que usar em cada luta. Eu mudo muito meu personagem dependendo do chefe. Troco armas e uniformes para montar esquemas diferentes. É explorar as fraquezas dos inimigos mesmo a melhor coisa.

      E em relação aos uniformes que não dão para comprar mais... é torcer para eles habilitarem novamente, assim como os personagens das especiais. Não acredito que eles deixem eles de fora, sabendo que poderiam ganhar com isso.

      Excluir
  4. ola eu queria saber si e possivel eu trocar ou vender pesonagens isso e messmo possivel?

    ResponderExcluir
  5. poxa Cassius, a Emma Frost expirou, ficou igual a Harpia, sendo assim, nao da pra recrutar no momento, pois ela ainda se encontra no jogo, hoje eu entrei e vi novas atualizações, roupa branca para mulher invisivel e mais um x-men: Gambit (infiltrador)(90 pontos) to no nivel 48 e com 73 pontos para recrutar herois, alguma outra dica? ou tenho q fazer mesmo oq vc me recomendou? valeu cara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não sei o que eles vão fazer com esses caras que sumiram com a missão especial! Não acredito que eles simplesmente vão descartá-los assim! A dica que dou é continuar fazendo o que falei. E no capítulo 2, na missão 3, se vc tiver a Gata Negra, é um ótimo lugar para pegar command points. Que nessa fase vc abre o epic boss Electra, e tem a chance de pegar 10 command point se contar com o boss normal. Uma boa pedida, por ser uma fase rápida, sem nenhuma dificuldade.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. entao eu tenho q recrutar ela pra fazer essa missão e ter a chance d pegar 10 command points no total? ate q nao é tao ruim assim ter q gastar 23 na gata negra e ganhar 10, to juntando pra recrutar um d 90!!!

      Excluir
    4. Então... seria um investimento bom se for ver! Pegar os command points de chefão é apenas sorte! E pode jogar sempre que quiser a missão. Então a chance de pegar muitos CP é grande!

      Excluir
    5. só nao entendi uma coisa, pq q só pode ser com ela? isso significa q pode ser um bug no jogo, ou será q cada heroi tem a sua vantagem em cada capitulo?

      Excluir
    6. Acredito que seja escolha deles mesmo. Cada capítulo vc usa um personagem em certa missão, para habilitar o epic boss.

      Excluir
    7. conseguir enfrentar a elektra hoje, eu recrutei a gata negra, doutor estranho e a sif (ambos custaram 23 points), realmente na roleta indica 2 chances d 6 para ganhar command points, mas nessa primeira vez nao conseguir, mas vou ficar tentando..... valeu ai!!!

      Excluir
    8. Não algo exato o ganho de CP. Mas tem como repor rápido esse custo!

      Excluir
  6. vc acha que e melhor eu recrutar muintos de 23 e 42 ou recrutar um di 90 points comands

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usei a estratégia de comprar os de 90 primeiro! Demorei bastante, mas como vc pega muito CP no começo do jogo, por causa de fazer as missões em 5 estrelas. Decidi fazer assim. Agora em lvl alto, demoro muito para pegar CP, mas pelo menos falta os mais baratos agora e os possíveis que sair novos. Mas uma estratégia boa é tentar comprar os personagens que tem a premium! Elas dão muito xp!!!

      Excluir
  7. vc acha q e melhor eu recrutar o luke cage ou a sif

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luke Cage é bom, além de ter um epic boss que vai precisar dele para fazer deploy, tem uma premium.

      Excluir
  8. eu vi um camentario e a resposta e emioeu recrutei o luke kage e não ganhei premio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc recruta o Luke Cage, o epic boss que ele abre é do capítulo 6, missão 3. E a premium dela é do capítulo 10. Entre a Sif e o Luke Cage, eu prefiro ele, por ter mais vantagens do que a Sif, que não abre nenhum epic e nem tem premium. Seria mais um recrutamento visando futuramente.

      Excluir
  9. cassius eu nao conheco vc mais vc poderia me dizer sua estrategia de ganhar rapido pontos de comando no marvel to nivel 32

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CP rápidos no jogo é trocando o gold que ganho por eles. O mais rápido que eu vejo, sem precisar comprar com dinheiro. Depois dele é completando as 5 estrelas de cada missão do capítulo. Vc ganha 5 CP ao completar as 5 estrelas, além das possíveis que vai tentar ganhando o boss da missão toda vez que vencer ele. A outra é no capítulo 2, missão 3, se tiver recrutado a Gata Negra, é fazer deploy dela nessa missão que falei. Se fizer, abre o epic boss do capítulo e pode tentar ganhar 10 CP (matando boss e o epic boss da missão). Acho as melhores opções de arrumar CP no jogo essas.

      Excluir
  10. quanto custava a harpia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A harpia vc pegava em missão especial!!! Não tinha preço, assim como a Emma.

      Excluir
  11. sou eu dinovo matheus sua dica foi muito boa mais vc sabe qual que vai ser a proxima missao secreta alem da emma frost cassius

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... como saiu o Gambit agora para comprar, deve demorar um pouquinho para aparecer acho. Eu espero que saia alguma para recrutar um Vingador. Por que só anda saindo mutantes... Eu vi desenhos da Tigresa, Valquíria, Fera, Mercúrio e Destrutor. Pode ser algum desses. Quem sabe alguma surpresa, já que estou querendo muito que apareça o Visão, Hércules ou Cavaleiro da Lua.

      Excluir
  12. bem me adficiona no facebook meu email matheus_nogueira45@hotmail.com se de me ajuda valeu pelas dicas

    ResponderExcluir
  13. cassius vc sabe algumas macetes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dicas, eu dei algumas em posts. Mas macetes que vc diz, é cheat ou hack. Isso não mexo! Acho sacanagem usar!

      Excluir
  14. voce me ajuda no jogo a i me adiciona responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só perguntar que eu vejo o que posso falar para vc!

      Excluir
  15. olá cassius, sou eu d novo, bom, to um pouco animado pq to conseguindo evoluir muito rapido meus herois e meu proprio personagem, tbm vi q foi desbloqueado o gavião arqueiro vingador, to juntando pontos de comando pra pegar logo, pois tenho apenas 30 dias para trocar por ele vingador, d resto ta tudo show, qualquer duvida, retornarei aki, valeu cara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem! Fico feliz que esteja progredindo! Quando embala no jogo, vc consegue as coisas muito rápido! Abraços!

      Excluir
  16. to consindo juntar pontos de comando rapido cassios valeu pelas dicas e ssaiu a nova roupa da viuva e do gaviao arqueiro se eu vou compra eu to com 17 comandos e um ouro e tambem passei de nivel agora to 34

    ResponderExcluir
  17. Boa. Eu honestamente não pegaria as roupas do Gavião Arqueiro e da Viúva Negra. Mais para frente, vc vai ver que tem jogadores melhores de tático e infiltrador. Mas isso vai de gosto mesmo! Tá upando bem, continue assim!

    ResponderExcluir
  18. bem obrigado mais eu to pensando em recruta a maqina de combate e eu to no capitulo 4 e um bom negocio matheus de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Máquina de combate é bom! Gosto de jogar com ele!

      Excluir
  19. vc acha depois dessa promoçoes dos vingadores vai sair a da harpia de novo matheus d e novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eles não vão perder a oportunidade de ganhar em cima disso. Acredito que esses personagens das especiais, voltem mais para frente.

      Excluir
  20. como assim matheus de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que eles colocarem apenas ela na especial e depois simplesmente apagar eles do jogo, seria bobeira demais da parte deles. Eu acho que talvez depois elas duas (Harpia e Emma) estejam para recrutar normalmente.

      Excluir
  21. oi cassius sou eu matheus e que capitulo e missao vc consegue a arma lazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem bastante armas laser no jogo! Ai vc me pegou!

      Excluir
  22. oi cassius quanto gasta a roupa do hulk brigento sou eu mateus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro agora quanto gastei nela. Mas se vc for no seu time, e selecionar o Hulk, se vc tiver ele, tem as roupas que pode comprar e vc poderá ver.

      Excluir
  23. que missao vc gangha 200 xp sou matheus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do seu lvl isso! Fase com chefões e de dificuldade maior, ganhasse mais XP. Epic boss dá mais XP.

      Excluir
  24. QUE MISSAO EU GANHO A FURIA DO SARGENTO A ME ADICIONA NO FACEBOOK EMAIL MATHEUS_NOGUEIRA45@HOTMAIL.COM PFV RESPONDA SOBRE ISSO DO FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fúria do Sargento? Preciso ver isso, por que jogo em inglês o jogo. E em relação ao facebook, acho melhor deixar por aqui, pelo falo que uma dúvida sua, pode ser de outro. E se conseguir responder a sua, posso ajudar outras pessoas também.

      Excluir
  25. OI tudo bem? Na sua Opiniao quais são os melhores em cada Tipo? (Vale a pena recrutar a Gata Negra pra fazer Epic Boss ou juntar pra um de 90-to com 73) se puder me ajudar falando os Melhores em cada tipo agradeço, esperando resposta, Obg ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho todas as roupas novas melhores que a original, por que sempre melhoram algum atributo seu. Agora dizer qual é melhor, vai depender da sua estratégia. Vou falar das roupas que comprei:

      **Hulk vestido de WWH é muito bom, por que deixa todos em warbound. Dai toda vez que tomar dano, ficam furiosos como o Hulk.

      ** Capitão América - Gostei da roupa do filme. Principalmente pelo fato de dar ataque cooperativo.

      ** Colossus - A roupa nova dele é muito boa por que dá Steel Fortress. Protege os amigos de ataque simples e reduz o dano. Sendo que ele é um dos que tem mais defesa no jogo, é um bom tanque, apesar de não ser muito forte, comparado com Hulk, ou Thor por exemplo.

      Essas foram as que eu comprei. Comprei o Hulk do filme, mas prefiro o Hulk WWH. Achei todas as roupas do Fundação Futuro apelativas, e irei comprar todas. Achei muito boas. As outras não gostei muito. Mas como disse, qualquer roupa nova, já melhora o personagem. Dai tem que ver o que é melhor na sua estratégia.

      Excluir
  26. Oi tenho uma duvida, comprar a roupa de um personagem muda só o tipo ou outras coisas a mais?.O que é melhor Roupa ou Personagens Novos? |E se comprar alguma roupa eu posso alterna-lás tipo os uniformes do Agente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprar uma roupa nova melhora alguns atributos que ela descreve. Se vc está falando de comprar uma roupa para vc, vc ganha o atributo que ela é. Exemplo, tático ganha ataque extra contra blasters. Scrapper ataca duas vezes infiltrator, e ai vai.

      Se for do heróis. Vc ganha o atributo dela (caso mude a classe do herói), mais a especialidade dela. Exemplo, uniforme Hulk WWH dá warbound para os outros da equipe. E toda vez que vc compra uma roupa nova, as jóias que vc tinha no herói ficam na roupa antiga. Dai tem que comprar jóias para a roupa nova.

      Excluir
  27. Eu de novo tipo seu eu comprar Gata Negra fico com 50 ae tipo no Capitulo um to com 5 estrelas em todos mais nao tenho Hulk o que eu faço? Pego a gata-Negra tipo num investimento pra pegar o Hulk? e o que ganho com 30 estrelas em um capitulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc pegar a Gata Negra, no capítulo 02, missão 03, vc pode pegar até 15 CP se der sorte por cada vez que jogar (5 no boss e 10 no epic boss). É um investimento bom, por que sempre que precisar vc pode jogar ela e tentar pegar. E depois vc pode comprar o Hulk para fazer a premium dele no capítulo 01. Pelo menos eu faria isso.

      Excluir
    2. Cassius... as coisas que ponho no PVP não some depois de um tempo nao né? pq minha Ofensiva e Defensiva ta Beem alta e tenho medo de sumir depois de um tempo, some?

      Excluir
    3. Ficam para sempre, até vc trocar por outro maior!

      Excluir
  28. Quais as vantagens de aumentar nvl dos Jatos? Até que level vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus jatos estão no lvl 6. E as vantagens é mais xp e silver dependendo do lvl do herói que vc coloca para fazer. Um herói lvl 12 dá mais silver que um de lvl 06 ou 11.

      Excluir
  29. Cassius, sabe o que devo fazer????? Na missão 4 do cap. 5 (encantor) toda vez que pego o último selo de runas o jogo me manda atualizar a pagina e perco o selo. Assim nunca vou conseguir terminar a missão. Por favor me ajude!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho esse problema, pode ser algum bug que esteja dando. Já tentou abrir o jogo e passar essa missão em outro browser? Algumas vezes isso resolve. Por que para mim isso é pau. Já que quando vc pega o último selo, abre a próxima missão.

      Excluir
    2. Cassius, abri pelo firefox e consegui, valeu.

      Excluir
  30. ei me passa teu link e me adiciona ai cassius me ajuda
    meu link -> https://www.facebook.com/?ref=logo

    ResponderExcluir
  31. como muda o sexo do seu personagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no team. Clica no seu personagem e tem lá customizar avatar. Dai só fazer as mudanças que deseja e dar ok no final.

      Excluir
  32. Cassius, o que vc me diz sobre eu recrutar a maquina de combate? pois na fase primium do homem de ferro tem uma pesquisa que preciso colocar ele.

    valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compraria por ser bom! Ele tem ataques muito fortes! Compraria por isso. Ele foi um dos primeiros que comprei e acho ele bom, apesar de atualmente quase nem usar mais por causa dos outros que tenho. É uma boa pedida ele.

      Excluir
  33. qual e a melhor missao para ganhar cp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A missão 3 do capítulo 2. É rápida de fazer! Só precisa ter a Gata Negra para dar deploy. Nela tem a epic boss Electra, fazendo se der sorte vc pegar 15 cp por cada vez que jogar.

      Excluir
  34. Meus Herois:

    Detonadores:
    Feticeira Escarlate Lvl 11 <<<< Melhor da Classe
    Homem de erro lvl 10
    Dr.Estranho Lvl 4
    Miss Marvel lvl 7
    Fenix lvl 6
    Tocha Humana lvl 6

    Taticos:
    Ciclope lvl 7
    Emma Frost lvl 9 <<<< Melhor da Classe
    Gaviao Arqueiro lvl 7
    Maquina de Combate lvl 10

    Brutamontes:
    Mulher Hulk Lvl 9 <<<< Melhor da Classe
    Colossus lvl 3
    Sif lvl 6

    Briguentos:
    Mulher Aranha lvl 4
    Punho de Ferro lvl 4

    Infiltradores:
    Gata Negra lvl 2
    Mulher Invisível lvl 5
    Viuva Negra lvl 6

    Generalistas:
    Vampira Lvl 8
    _______________________________________________________________________

    Quem quiser add:
    marcusgatoo@hotmail.com

    Blog muito maneiro :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao confundiu a mulher-hulk com o hulk nao? o melhor da classe é o hulk!!!

      Excluir
    2. Talvez seja o melhor que ele tenha!

      Excluir
  35. cassius onten saiu uma noticia nova do marvel o que dizer dia 14/09/2012 o que dize foi onten ?

    ResponderExcluir
  36. A sobre a nova especial, dos Vingadores vs X-Men?

    Se for dela, ainda não sei muita coisa! Mas fiquei meio curioso com a frase "escolha um lado". Essa deve ser a especial, que vai habilitar a Magia, que andei lendo antes.

    ResponderExcluir
  37. o o melhor que eu tenho da classe!

    mais o que eu axo que e o melhor dos brutamontes e o Thor'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que todos tem suas qualidades. Gosto do Thor, Colossus e Hulk! Uso muito eles!

      Excluir
  38. Cassius vei... olha isso...

    http://dl.dropbox.com/u/19064542/2.jpg

    Ele gastou Golds pra kct vei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40 gold custa cada uma dessas... deve ser hack que ele usou, por que ia gastar MUITA grana!

      Excluir
    2. Se ele usou grana, blz! Mas se usou hack, não merece nenhum respeito da minha parte! Quem usa trapaça para mim é perdedor total!

      Excluir
  39. tou pensando em comprar 500 golds // PQP eu nem sabia que existe hack no avengers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu honestamente acho besteira, ainda mais pelo fato de tem como pegar as coisas com facilidade para comprar. A única coisa que precisa é ter paciência.

      Excluir
    2. quero comprar golds para quando chegar as novas missoes secretas eu estar preparado... foi um sacrifico conseguir a emma frost sem ouro... eu tava despreparado... meu agente tinha nivel alto mais nao tinha equipamento... em 19 dias eu fiz muitas pesquisas,treinei todos meus herois no maior desespero... na proxima quero estar preparado..

      Excluir
    3. A principal arma, ou fator que tem que ter no jogo é paciência. E muitos amigos para ajudar a mandar os Iso das missões secretas. Gastar dinheiro para pegar gold acho besteira. Só upar que vai pegando gold.

      Excluir
    4. a harpia e boa??

      no ultimo chefe quando eu ia pegar ela a net nao tava funcionando '----' vei fiquei puto com isso

      Excluir
    5. Ela é boa, mas não uso muito ela!

      Excluir
    6. as missoes secretas 3 esta chegando

      Excluir
    7. Parabens pelo blog cara... pelo que eu vi eu gostei do blog... manero

      Excluir
  40. aew qual e o nível máximo dos jatos no convés ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto eu tenho eles no lvl 6, comigo no lvl 172. Mas acredito que ainda possa aumentar. Ainda mais para dar continuidade no jogo, já que esse é um jogo sem fim teoricamente.

      Excluir
  41. Cassius, sei q muitos ja sabem disso q vou te perguntar, mas só deixar bem claro, quanto mais isos d resistencia eu colocar, a barrinha azul irá gastar menos e atacar mais vezes??? assim como os outros atributos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc gastaria a mesma quantidade que o golpe pede! Mas vc aumentando a resistência, vai aumentar a barra azul e vc terá mais para gastar nas lutas. Assim como se vc aumentar o ataque, vc dá mais dano. Acc aumenta sua chance de acertar o inimigo e assim vai.

      Excluir
  42. Olha .. finalmente saiu a terceira missão especial! o/ . Por favor.. Me ajuuda .. aonde qq vejo a lista do qq fazer

    ResponderExcluir
  43. Passa a lista depois do\que fazer para desbloquear a Magia? *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu sim, mas ainda não vi nada a respeito sobre as missões. E parece até que fácil, por enquanto o que joguei! Lutei contra o boss da primeira missão (Emma Frost Phoenix) e da segunda missão (Colossus Phoenix e a Magik Phoenix) e dá para vencer de boa. O que realmente deve segurar é as missões que dão. Por enquanto não vi nada de complicado.

      Excluir
    2. então vc foi pro lado dos vingadores? Eu to ajudando os X-Mens.. *-* .. ah ta um pouco dificil sim! e o pior é qq não tenho internet.. e tambéem não sei o qq precisa dos 25 tarefas pra fazer.. =/

      Excluir
    3. Eu achei o lado dos Vingadores mais difícil, por enfrentar os Fênix. Mas vou tentar jogar os dois lados para ver a dificuldade deles.

      Excluir
    4. éeh.. to no lado dos vingadores agr.. qnts tarefas vc ja cumpriu? .-.

      Excluir
    5. Pouca ainda... estou na quarta!

      Excluir
    6. Eu consegui só 2.. o qq vc fez pra conseguir essas 4?

      Excluir
    7. A quarta vc tem que pegar 10 Iso em luta, com amigos mandando ou em sorteio no final da fase.

      Excluir
    8. É sem pressa... o que aprendi, pegando as duas outras especiais, é ir com calma que dá para fazer!

      Excluir
    9. O problema é qq não tenho internet! e eu to no meu vô.. mas ai como eu vo joga depois? =/ .. só da sabado e domingo! D:

      Excluir
  44. hashuahuas.. bem isso.. qnto tempo vc acha qq vai dar pra pegar? A Emma eu quase consegui.. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil dizer... a primeira especial peguei faltando 4 dias e depois eles deram acho que mais 6 dias para pegar. A segunda especial peguei faltando 12 dias para terminar. Não sei dizer... sempre quando vai chegando nas últimas tarefas, piora.

      Excluir
    2. entãoo pelo geito.. vou contratar alguém pra jogar pra mim! D:

      Excluir
    3. Se não tivesse limite de presentes, talvez no fim de semana vc pegasse todos os ISO acumulados de presentes de amigos e jogava o dia inteiro.

      Excluir
    4. Pois eh.. e tem a energia tbm! u.ú'..

      Excluir
    5. Eu acumulei energia essas semanas, esperando a especial já!

      Excluir
  45. hm.. =/ .. vc me ajudaria nisso? .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesses dias (segunda terça quarta quinta e sexta) que eu não entroo.. vc joga pra mim? é q realmente não da msm! =/

      Excluir
    2. Eu até ajudaria, mas não curto entrar em perfil de outras pessoas. Ainda mais se der problemas.

      Excluir
  46. Começou as missoes especiais 3 \O/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não vai ter nenhum.. nem mexo no facebook.. só tenho pra jogar msm! Eu só pedii.. pq eu realmente precisoo!!! Juroo q isso não vai dar problema! E é só até as missões acabarem!!! PLEASSE! ~-~

      Excluir
    2. O problema é ter tempo mesmo para jogar! Por que tenho pouco tempo para jogar o meu. Não teria algum amigo seu que jogue tbm e poderia jogar os dois?

      Excluir
    3. Nãoo.. os amigos do facebook nenhum joga.. os que jogavam.. pararam! a maioria neem saiu do nivel 10! u.u

      Excluir
    4. Isso aqui deve ajudar!

      http://avengersalliance.wikia.com/wiki/Special_Operations_3_-_Avengers_Vs_X-Men

      Excluir
    5. Ah agr sim.. o ruim é entender algumas coisas..

      Excluir
    6. Isso ajuda bastante a se organizar já para fazer as coisas. Está todas as tarefas ai!

      Excluir
    7. Nussaaa.. A minha Feiticeira Escarlate ganhou 6 turnos extras.. nunca vi isso! D:

      Excluir
    8. Na batalha aqui. .dps de usar Mudar a Probabilidade.. Mas o estranho qq ela morreu dps.. mas ninguem atacou ela! E ela não tava com nada de ruim (infectada, sangrando..) ._.

      Excluir
    9. Talvez tenham mudado os golpes dela. Eles estão fazendo isso com alguns personagens.

      Excluir
    10. Eu vi isso com a Mulher Inveisivel! Do campo de força..

      Excluir
    11. Eles andaram mudando turnos de alguns golpes. Andaram dando uma equilibrada nos personagens.

      Excluir
  47. cassius me diz as missoes de 25 da nova missao secreta avengersx x men

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://avengersalliance.wikia.com/wiki/Special_Operations_3_-_Avengers_Vs_X-Men

      Excluir
  48. awe 5 tarefas.... vei na boa.... eu sou AVENGER. nao quero lutar contra os avengers.... eles sao forte d +

    Magik ate que Vale a pena....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei os dois lados fortes. Vou jogar nos dois lados para pegar os prêmios.

      Excluir
  49. O_O .. Os X-Men são mt melhores.. mas enfim.. sua opinião..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos dois lados! Ambos tem personagens que gosto. Eu escolhi jogar com os Vingadores, por que quero ver o que os Fênix fazem.

      Excluir
    2. E falando nisso.. nos gibis.. tirnado a Marvel Now (qq não vai fazer parte da cronologia).. será qq a Jean vai recussitar msm? To achando qq ela vai aparecer nessa ultima edição de avx! u.u

      Excluir
    3. Duvido que ela volte! Talvez faça alguma aparição rápida como memória do Ciclope. Ou ele usar o poder para ela aparecer. Mas voltar mesmo duvido. E acho até melhor ela não voltar... ela faz mais sentido morta, do que viva. Ainda mais com os X-men do passado voltando.

      Excluir
  50. eu joguei a primeira com os avengers... a proxima vou com os X-Men...


    nao consigo ganhar os itens vei... toda vez que eu ganho eu ganho so pontos de comando'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho pontos de comando bem vindos sempre! Mas gostaria de ganhar os itens. E achei os prêmios dos VIngadores mais úteis para mim, do que dos X-Men.

      Excluir
    2. hmm.. =/ .. vc tem gibis da marvel?

      Excluir
    3. Leio todos os gibis da Marvel! :)

      Excluir
    4. Tenho... coleciono desde a época dos Heróis da TV.

      Excluir
  51. E qq epoca é essa? sahuhusa.. Eu tenho a partir de 94..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz... é uma das primeiras lançadas. Hoje até que tá fácil colecionar gibi. Antigamente tinha Heróis da TV. Superaventuras Marvel. Grandes Heróis Marvel. X-Men, Hulk, Homem-aranha. Uma porrada de gibis para comprar.

      Excluir
    2. ashuhsau tenho todos esses.. menos Heróis da tv.. meus preferidos são Os Fabulosos X-Men de 96 à 97.. até a era do Apocalipse. .depois começa a ficar chato! =/

      Excluir
    3. Eu gostava da época que X-men, quase ninguém sabia. Vingadores não tinham 100 membros. Essas coisas... mas tem que evoluir. Vamos ver o que vão fazer no Marvel Now. Eu estou confiante que será algo bom.

      Excluir
    4. Ah mas não gostei que não vai fazer parte da cronologia! =/ .. E concordo com tu sobre X and A. Qual é seus personagens favoritos.. boy and girl..

      Excluir
    5. Mas vai fazer parte da cronologia o Marvel Now. Seria o mundo pós AvX. Personagens que mais gosto Homens - Thor / Colossus / Surfista Prateado / Motoqueiro Fantasma. Mulheres - Vampira / Emma Frost / Elektra / Psylocke

      Excluir
    6. Ah.. mas eu vi num site qq não vai fazer parte não! .-. .. Awww Psylocke.. Minha Favorita! *-* . .sonho em ter ela no jogo.. *-*

      Excluir
    7. No site da Marvel não fala isso... mas logo logo vamos saber rs Eu queria o Visão no jogo! Ele seria um jogador muito forte se levarem o que ele realmente pode fazer no jogo.

      Excluir
    8. Ah eu vi isso no marvel616.com Sabee que nunca entendi o poder dele.. agora que to começando a entender da amada delee.. Nunca entendi o qq era mudar a probabilidade.. ashuashua..

      Excluir
    9. Talvez vc tenha visto a respeito de uma revista dos Vingadores que vai ter. Uma que é formada pelos membros do filme. Essa não faz parte da cronologia. Mas as outras seriam parte normalmente. Ela sempre foi perigosa, nível ômega.

      Excluir
    10. Eu sei.. Mas digo do Visão.. e eu vi sobre a Marvel Now msm! .-.

      Excluir
  52. os itens dos avengers sao melhores....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei! Pelo menos para mim, tem mais utilidade deles, comparado com os que tenho! Mas dai vc olha o que realmente é necessário para vc e corre atrás. Eu vou tentar jogar com os dois lados.

      Excluir
  53. Wikipedia - Poderes - Originalmente, os poderes do personagem Visão se baseavam em controle da densidade molecular de seu corpo, que podia ficar duro como diamante ou se tornar tão etéreo que atravessava diversos tipos de matéria, principalmente paredes; projeção de uma rajada solar, emanada pela pedra em sua testa; força, inteligência e agilidade sobre-humanas; e a capacidade de voar.

    ResponderExcluir
  54. meu...eu so to jogando isso pra liberar a Magik... pq tenho armas que o poder e definido pelo nivel do agente... que dao 2000 de dano com o acelerador ofensivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas armas tbm são assim! Eu vi mais vantagem nas armas, do que na própria personagem. Eu estou jogando por jogar mesmo essa especial, por que o capítulo 09 não abriu ainda. E pelas armas que gostei das que vi. Não vi tanta coisa boa na personagem pelo que vi nos golpes dela.

      Excluir
  55. Ah sim.. só do "Visão se baseavam em controle da densidade molecular de seu corpo, que podia ficar duro como diamante ou se tornar tão etéreo que atravessava diversos tipos de matéria, principalmente paredes que não sabia".. mas eu gosto delee .. só não sei mt coisaa.. .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nos quadrinhos é muito forte! Eu acho ele um personagem bem legal para se ter no jogo.

      Excluir
    2. os golpes da magik sao muito forte... ela nivel 1 o golpe ta nos 500 de dano.... magina com os ISO8 no trage..

      eu so queria a Girl's Best Friend,First of the colossus e a M1911 Patriot...

      sao as melhores armas.... vei na missao anterior eu ganhei todas as armas de primeira... agora...

      Excluir
    3. Aham.. mas msm assim eu Quero a Psylocke.. kkk .. e tbm.. o Ant-Man, Wasp, Polaris, Angel, Iceman, Jubilee, Pixie, Motoqueiro.. nuss um monte.. *--*

      Excluir
    4. Ela dá dano de 1000 comigo. Depende muito do seu lvl. Seu lvl é fator importante para os ataques deles.

      E em relação a personagens do Bruno, Homem de gelo eu acharia legal. O Motoqueiro não é nem Vingador, nem X-Men. Eu gostaria de ter o Motoqueiro no jogo, assim como o Justiceiro.

      Excluir
    5. Ah isso é vdd.. mas apesar do jogo ser concentrado nos vingadores e x-men.. ão para todos os personagens da Marvel, eu acho qq mais pra frente, eles poderão aparecer.. qm sabe.. .-.

      Excluir
    6. Eu acharia legal! Apesar que como é Avenger Alliance... Justiceiro nunca foi aliado deles, assim como o Motoqueiro. Se bobear, entram como inimigos, como fizeram com a Elektra. Todos são vigilantes mesmo.

      Excluir
  56. Cassius se vc botasse um chat aki... ia ficar show

    ResponderExcluir
  57. sei uns chats que parece um pouco com o do facebook

    espia um blog que tem ele:
    http://x8project.blogspot.com.br/

    axo que e html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verei com calma ele então depois. Dai coloco aqui! :)

      Excluir
  58. Ah.. Mas a Elektra é uma vilã.. diferente dos dois! ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um anti-herói que luta pelo que interessa para ela. Muitas vezes é vilã, como heroína. Justiceiro e Motoqueiro são heróis que jogam como vilão! Vigilantes nunca são bem vistos na Marvel.

      Excluir
    2. hsuashusha.. beem isso.. boom.. o papo nerd ta bom.. mas vou sair e ficar só pelo mobile.. e lá não da pra responder por aki.. então até mais! HUG!

      Excluir
  59. 10 tarefas completadas... essas pesquisas da missao especial e de matar... 1 dia de pesquisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal das pesquisas esse tempo todo de demora. Na da Emma tinha com esse tempo e em pesquisas normais peguei pesquisas com 2 dias de espera.

      Excluir
  60. Pra qq eu uso os objetos qq ganho? na PVP?

    ResponderExcluir
  61. Os objetos que vc coloca no armory? Eles aumentam sua força de ataque e defesa no pvp.

    ResponderExcluir
  62. Tipo os objeto qq ganhei dos xmen de recompensaa.. uso aonde?

    ResponderExcluir
  63. aff só to perdendo na missão.. ta acabando meus isos já! =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisas que vc pode fazer fora da especial! Como a missão dos deploys! Matar os Jutons! A missão que manda lutar com 2 X-men! Tem coisas que vc pode fazer, sem ficar usando seus isos a toa.

      Excluir
  64. o qq são isso "Como a missão dos deploys! Matar os Jutons!" ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarefas que vão te dar na especial! Dai ao invés de fazer elas na especial, vc faz elas fora e economiza iso.

      Excluir
  65. eu posso fazer isso.. antes de aprecer qq é pra fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando der a tarefa, vc pode fazer! Apenas algumas vc faz antes e computa, como pegar as estrelas da missão. Se vc pega elas e chega na tarefa, dá como completa sem precisar fazer nada.

      Excluir
    2. ah sim.. nossa.. só to perdendo D:

      Excluir